24 de jul. de 2008

Só acredito vendo

Burocracia avança, e Timão pretende anunciar estádio em agosto



Consórcio Seebla/Egesa, enfim, consegue liberar documentação de terreno. Clube quer colocar projeto em votação no Conselho o quanto antes

Leandro Canônico

Depois de seguidas prorrogações, o consórcio Seebla/Egesa, enfim, está bem perto de assinar contrato com o Corinthians para a construção do tão sonhado estádio próprio do clube alvinegro. A intenção da diretoria do Timão é levar o projeto para votação no Conselho Deliberativo nos primeiros dias do mês de agosto.

Inicialmente, a carta de intenção tinha vencimento em 30 de abril. Com dificuldade na compra do terreno, as empresas pediram mais dois meses ao Corinthians. Foram atendidas. No fim de junho, o clube avisou que esse prazo seria novamente adiado, dessa vez para 30 de julho. E agora, os trâmites burocráticos estão avançados.

- Estou com as minutas do contrato do terreno e semana que vem levo para o departamento jurídico. O pessoal do consórcio também está acertando os últimos detalhes do contrato geral e a idéia é levar para a votação no Conselho Deliberativo em agosto - diz o vice-presidente Heleno Maluf, responsável pelo assunto.(...)
retirado do globoesporte.com

...ainda mais vindo de um cara com um sobrenome desses.

5 comentários:

Luiz Henrique Mendes disse...

Eu não acredito nem vendo. Existe a possibilidade de ser uma miragem, João!
Mas, contudo, todavia, assim mesmo, esperamos pelo Fielzão. Eu acreditarei só quando jogarem naquele gramado.

Anônimo disse...

Não seria uma miragem meu caro Luiz, e sim uma alucinação coletiva.

Embora caso saiam as duas arenas ( Palestra e Fielzão), fica a pergunta no ar: O que será do bom e velho Pacaembu, um dos estádios mais simpáticos da cidade depois da Rua Javari e seus canollis?

Anônimo disse...

"vice-presidente Heleno Maluf"

Maluf??????????????

Esse estádio vai virar realidade, mas vai custar muito caro.

João Paulo Caldeira disse...

hahahha, gostei do comentário do alan.

curiosamente, o suposto terreno onde deverá ser construído o teórico estádio fica próximo da ponte do tatuapé, que é o final da av salim farah maluf.


Quanto ao pacaembu,penso de um jeito altruísta. Alguns santistas defendem a idéia de que o time tem que jogar na capital, e o paca seria uma opção para o time da baixada mandar alguns jogos e o estádio não ficar completamente abandonado. Isso, é claro, se o suposto estádio sair do teórico projeto.

Carlitos ® disse...

não sei pq não usam a fazendinha