4 de jul de 2008

Jabazão


Roquenrou, cerveja gelada e muita gente bonita, como se percebe pelo flyer.

É isso mesmo que vocês tão vendo: mais um show do kobots! Ainda é na zê-ele, mas o pico é outro, mais próximo do metrô e com uma qualidade aprovada pelo Gustavo, que já fez shows nesse pico. O negócio começa por volta das duas e a gente vai tocar por volta das quatro - assim espero, até porque eu faço plantão no mesmo dia.
Pra quem for, eu separo uns ingressos e podem me acertar no dia. Eu sei que algum bonitinho vai dizer "tá caro, hein!", o que eu realmente concordo, mas eu não tenho muito o que fazer em relação a esse salgado.

qualquer coisa é só falar comigo, de preferência por email. Abraço!


7 comentários:

Gustavo disse...

Johnny, esse era o único lugar do mundo que eu podia dar certeza de ir.

Mas, nem vai dar. Como eu to coçando o saco hoje, dia 12 é dia da minha escala no trabalho. E tipo, eu to falando sério, acredita?

Mesmo assim, compareçam, pessoas. M868 >>>...³>>> Cervejazul.

j. caldeira disse...

Pô, acreditar eu acredito, mas quer dizer que vc voltou a ser um trabalhador remunerado? me conta essa história, cara!

BRUNO disse...

ELE TÁ NO SBT TB HAHA

Max disse...

S.B.T virou refugio androceutico é?

j. caldeira disse...

hahahah que maneiro! é a puc semeando a semente da discórdia! a grande mídia nunca mais será a mesma

j. caldeira disse...

semeando a semente foi boa

bruno disse...

a grande mídia vai virar, finalmente, um esputacho!

vamos gritar AEEEOOWWW em rede nacional, ao vivo, pra todo o brasil!

viva a revolução!