4 de jul. de 2008

Jabazão


Roquenrou, cerveja gelada e muita gente bonita, como se percebe pelo flyer.

É isso mesmo que vocês tão vendo: mais um show do kobots! Ainda é na zê-ele, mas o pico é outro, mais próximo do metrô e com uma qualidade aprovada pelo Gustavo, que já fez shows nesse pico. O negócio começa por volta das duas e a gente vai tocar por volta das quatro - assim espero, até porque eu faço plantão no mesmo dia.
Pra quem for, eu separo uns ingressos e podem me acertar no dia. Eu sei que algum bonitinho vai dizer "tá caro, hein!", o que eu realmente concordo, mas eu não tenho muito o que fazer em relação a esse salgado.

qualquer coisa é só falar comigo, de preferência por email. Abraço!


7 comentários:

Anônimo disse...

Johnny, esse era o único lugar do mundo que eu podia dar certeza de ir.

Mas, nem vai dar. Como eu to coçando o saco hoje, dia 12 é dia da minha escala no trabalho. E tipo, eu to falando sério, acredita?

Mesmo assim, compareçam, pessoas. M868 >>>...³>>> Cervejazul.

João Paulo Caldeira disse...

Pô, acreditar eu acredito, mas quer dizer que vc voltou a ser um trabalhador remunerado? me conta essa história, cara!

Anônimo disse...

ELE TÁ NO SBT TB HAHA

Max disse...

S.B.T virou refugio androceutico é?

João Paulo Caldeira disse...

hahahah que maneiro! é a puc semeando a semente da discórdia! a grande mídia nunca mais será a mesma

João Paulo Caldeira disse...

semeando a semente foi boa

Anônimo disse...

a grande mídia vai virar, finalmente, um esputacho!

vamos gritar AEEEOOWWW em rede nacional, ao vivo, pra todo o brasil!

viva a revolução!