24 de out. de 2007

Aprenda a fazer uma matéria de capa em 3 passos rápidos

A coisa é essa: eu não sabia o prazo – melhor: não me foi dado nenhum prazo – então eu dei uma relaxada. Aí o cara me liga na terça, e pergunta como é que tá indo. E eu digo pô, cara, nem comecei ainda. Deu pra sacar que ele não gostou muito. Peço um prazo. Ele não fala, fica meio fode nem sai de cima. E então gentilmente eu ofereço: vou fazer pra essa quinta, que é que você acha?
Parece que ele achou bom.

E agora é quarta-feira, mais ou menos seis da tarde, e eu continuo na mesma da terça à noite. Uma hora e meia de entrevista pra ouvir – coisa que eu não vou transcrever ma nem que o papa apareça aqui em casa. Vá lá, só se ele pedir com jeitinho.

De qualquer modo, vou tratar de outro assunto. Sr. Max Fischer, editor-chefe,fundador, mantenedor majoritário, capo de tutti capi e Zé ruela mor deste blog, me deu a sugestão de republicar o pulp merda. Não fui muito com a cara da idéia porque não gosto de requentar e remexer em coisa velha.

Dependendo da opinião popular, talvez até role. Mas tem que pedir com jeitinho.



p.s.:Pra quem é saudosista, tem um site que salva páginas antigas de quase tudo quanto é site. Procurei por blogandroceu e achei umas coisinhas. É bem pouca coisa, só pra matar a saudade mesmo. Aí vai o link : http://web.archive.org/web/20070630033858/blogandroceu.blogspot.com/2007/03/satisfao-imaginria.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu, como o dono da máfia androceutica, dou meu voto pelo retorno do Pulp Merda, um dos maiores clássicos do Velho Androceu.

Mas como essa é uma máfia democrática, que cada aqui, leitor ou colunista, de seu volto e arque com as consequencias.

E existe duas mentiras em seu texto Jonny: O Zé Ruela mor é o Mário e o antigo Androceu é o verdadeiro fundador do blog. Eu tenho a mesma importancia de qualquer um dos colunistas originais.

Anônimo disse...

orra..nem me lembrava desse texto ..rs...Tá zuado!..mas foi bom relembrar..hehe