16 de out de 2007

Massa até 2010



A Ferrari acaba de anunciar a renovação de contrato de Felipe Massa até o fim de 2010, ou seja, Massa irá correr mais três temporadas na escuderia do cavalo empinado. O acordo atual vencia no fim do ano que vem. Tudo indica um desejo de continuidade da equipe, já que Raikkonen também está prestigiado pelos lados de Monza e também deve renovar até 2010 em breve.

Ótima noticia para quem é fã do garoto. O Brasil, que já foi tantas vezes campeão com os imortais Senna e Piquet estava mal representado por Rubinho. Massa pode ser a redenção de centenas de brasileiros, embora irá lutar pelo título com uma geração brilhante que tem em Hamilton seu maior expoente.

Um anúncio que põe fim a boatos. A notícia pode ser resumida a isso para quem não gosta do estilo Massa de dirigir.

Com isso também acaba a novela Alonso-Ferrari e as novelas Alonso-McLaren e Alonso-Renault ganham mais um capítulo.

Massa, em dois anos defendendo as cores de Maranello, venceu 5 corridas, entre elas o GP do Brasil de 2006, sua maior conquista.

Esse ano terá bis?

2 comentários:

Fábio disse...

Anote meu palpite aí:

Alonso joga Hamilton para fora na cara de pau e ganha a corrida e o título mundial, mas a FIA pune ele depois e o título vai para o ingles.
Um final que mostra o que foi essa temporada para mim. Patética!

Max disse...

Que isso Fábio...
Vc e suas teorias malucas...
Meu palpite: Massa, Alonso e Hamilton. O Alonso tenta tirar o Hamilton, mas ele abre um mega espaço para ele passar e assumir o segundo lugar.
Por sinal, ouvi falar que o Alonso vai ser dispensado da McLaren. Tá sebendo de alguma coisa pelos seus lados?