30 de out. de 2007

A Fantástica Fábrica de Fazer Qualquer Merda pra Comer às Quatro e Meia da Tarde do Androceu

De volta. Ou não.

Receita: Macarrão com Brócolis.

Ingredientes:
Moedas, chaves e chinelos(que podem ser substituídos por tênis ou sapatos de salto-agulha)


Modo de Preparo:
Conte as moedas de seu recepiente armazenador de trocos(vulgo “porquinho”) e junte uma porção delas no seu bolso;
Coloque seus chinelos ou tênis(ou então sapatos de salto-agulha, no caso de você ser um traveco);
Pegue as chaves, abra a porta de sua casa e vá até o supermercado mais próximo. Lá, procure nas gôndolas um pacote de “Pratos Bem Estar Maggi – Pasta com Brócolis”, se dirija até um caixa, pague, e volte para casa;
Siga as instruções do pacote e voilá! Uma refeição “gostosa”, “nutritiva” e de baixo teor de gordura, prontinha pra você!


Rendimento:
Varia muito, indo de uma escala de 11 e meio Mários Bucci até 0,24 Max Fischers. Mas, pode ficar tranqüilo: pra um pé-rapado que nem você a porção vai dar e sobrar. E o melhor: você nem precisa se preocupar em dividir com a tua mãe, já que a clientela anda mais movimentada que nunca e ela pode comprar coisa bem melhor pra comer do que esse bagulho aí!


p.s.: se você quer uma coluna culinária regular, bem escrita e com receitas de verdade, vá pedir pra tua mãe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Falou o que come pouco quase nada né?

Um prato desce me alimenta muito bem viu... o problema que que a SUA MÃE me faz gastar mais energia e eu tenho que comer várias vezes ao dia...
Por sinal, com o dinheiro que ela tem ganho dá para comer coisa bem melhor que um macarrão meia-boca...

Anônimo disse...

hahahah...

Anônimo disse...

Minha mãe mandou eu não encher o saco e ir comer macarrão com brócolis...

Anônimo disse...

hahaha isso deu fome...

Anônimo disse...

0,24 max, caramba q imaginacao jao