26 de ago. de 2008

O motivo do bronze

Como todo brasileiro sabe (incluindo as bestas vadias que não sabem o que é um escanteio), o Brasil nunca conquistou uma medalha de ouro no futebol masculino. As esperanças do futebol Alegre (ou alguém acha que ganhar centenas de milhares de dólares por ano deixa alguém infeliz?) estavam depositados nele: Ronaldinho Gaúcho. Assim como Ronaldinho que renasceu em 2002, Ronaldinho Gaúcho (ou Dentuço) queria ser uma fênix e trazer o ouro de Pequim. Porém um outro 10 mostrou que a pegada era outra, ta ligado Mano. Mas quem foi ele? Riquelme da albiceleste hermana, Giovinco da Azzurra ou Isaac, o judeu mais negro da Nigéria?
Não. Nenhum deles conseguiu parar nosso gênio agora bife milanês (o meu mal passado, por favor). O, ou melhor, a responsável pelo baixo futebol de Ronaldinho se chama Johanna Almgren.

Quem?


Johanna Almgren. Camisa 10 da seleção sueca de futebol feminino. O número não foi a única atração entra ela e Ronaldinho Gaúcho. Segundo a ( bela) jogadora, o craque pediu sua mão em casamento na concentração das equipes em Shenyang.



A mocinha que nos tirou o ouro


De acordo com a armadora, ela pediu um autógrafo a Ronaldinho, que respondeu com um beijo em sua mão. Depois, o craque teria ligado para a jogadora e a convidado para ir no seu quarto.
- Alguém com o inglês ruim me ligou dizendo que o Ronaldinho estava me chamando para ir no seu quarto. Infelizmente, o Ronaldinho não falava inglês muito bem (lembra algum androceutico?). Eu também não falo bem espanhol e português. A conversa foi mais por sinais (imaginem outro androceutico tentando se comunicar com ela por sinais)
Em seguida, a jogadora revelou o pedido de casamento: “O intérprete disse que a Mônica... desculpem, o Ronaldinho perguntou se eu queria casar com ele. Fiquei chocada e respondi imediatamente que aceitaria somente se ele fizesse um tratamento nos dentes e no cabelo. Como ele se recusou eu dei um fora nele.

Ronaldinho ficou desolado. E no dia seguinte deu no que deu.

3 comentários:

Anônimo disse...

peculiar o modo como Max classifica as aqueles que não entendem muito de futebol: "incluindo as bestas vadias que não sabem o que é um escanteio".

estilo é para poucos.

androceu faz escola!

Anônimo disse...

Quem seriam "as bestas vadias que não sabem o que é um escanteio"?

Anônimo disse...

Max, vai pôr a camisa pra fora da calça.