8 de ago. de 2008

TV ANDROCEU

O Blog Androceu está quebrando barreiras.
A idéia que começou com uma simples reunião de amigos em 2006 resultou numa das maiores sensações da internet brasileira: um espaço online democrático e divertido.
Já atuamos na mídia impressa, com o lançamento em 2007 da Revista Androceu (procuramos patrocínio para publicar mais números dessa publicação).
E agora, no segundo semestre de 2008, está no ar a TV Androceu:

http://www.mogulus.com/androceu


Será um canal de variedades. A programação inicial já está com quase 2 horas. Já temos três principais programas: humor, música e esportes. E esse é só o início....
Todos os membros do Androceu estão convidados a dar sugestões, incluir novos vídeos, etc.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Alan

Carlitos ® disse...

como eu faço para postar videos se eu quiser? (soh coloquei para nao passar em branco, pode ser q eu esqueça) vc fala na puc qlqr dia desses alan

Anônimo disse...

Vou passar o login e senha pra todo mundo.

Zine Qua Non disse...

Enquanto isso, Gineceu às baratas e aranhas! Uma vergonha!

Descobri que amizade entre meninos dura mais porque não tem aquele negócio de concorrência, competição que existe entre mulheres.
As que tentaram ficar mais na sua ainda postam por acreditar num Gineceu melhor.
Mas enfim, ZINE QUA NON não morre, até porque nunca brigarei tanto comigo mesma até chegar no ponto de destruir um trabalho feito por mim e mim mesma.
Incrível isso!

Boa TV para vocês!
Caprichem na progrmação e revolucionem esse bichinho chamado internet!