1 de nov. de 2007

Juliana Paes e o Zé Ruela

Que o Rio de Janeiro é o local escolhido por várias belezas naturais como residência não é mistério para ninguém. Ou melhor, é um mistério tão grande que ninguém consegue entender o porquê diabos a Perfeição gastou tanto tempo pelos lados da Tijuca e esqueceu do resto do mundo.
E como o belo atraí o belo, nada mais justo que uma das mulheres mais belas escolher uma das mais belas praias para o seu banho de sol das três da tarde.



Juliana Paes, madrinha da Viradouro desse ano, tomava seu solzinho e bebia uma cerveja com algumas amigas na areia da Tijuca e resolveu tomar um banho de mar e mostrar suas curvas esculturais para os sortudos que passavam pelo calçadão.


O que a mulher mais desejada do Brasil não sabia e que aquele banho teria conseqüências nunca dantes imaginadas. Após sair de uma onda, Juliana teve seu lazer interrompido por um fã.

Com cara de poucos amigos perguntou o que ele queria. O fluminense passou a mão em seu rosto e pediu um beijo da musa, que não gostou nadinha da brincadeira. O fã continua a insistir, mas Juliana deu um drible no inconveniente e disparou em direção a sua barraca, onde sua segurança armada com fuzis AR-48 já se preparava para atirar no execrado.



Em entrevista a filial carioca do BLOG ANDROCEU, a atriz foi muito cordial com nosso repórter e declarou, entre risos, que o tiete falava coisas desconectas como “xoxota” e “viva o Caribe” e "SPM".

Juliana ainda declarou que continuará a morar no Rio de Janeiro, mesmo com a atual peste de filhos de sociólogos frustrados que invadiram a Cidade Maravilhosa, mas cogita uma mudança para outra cidade magnífica: a City Lapa

8 comentários:

Max disse...

O cara pode ser um tremendo Zé Ruela, mas quase deu um selinho na Juliana Paes.

Isso que é mulher de verdade XD

Anônimo disse...

GOSTOSA!

Anônimo disse...

Eu comia.

Anônimo disse...

Por que ela não cogita se mudar para a Móoca?

Max disse...

Pq a City Lapa é bem mais bonita que a Móoca.

E logico porque quem não gostaria de ter o grande filosofo de bar Max Fischer como vizinho?

Anônimo disse...

City Lapa bonita?

O sr é um fanfarão sr. Pescador.

É logico que ela vai se mudar aki para a Espanha e mostrar suas curvas naturais nas praias de Ibiza, nas praças de Barcelona e nas touradas de Madri.

Olé!

Anônimo disse...

Como assim a Tijuca é a praia mais bonita do Rio????????

Vc bebeu pinga ou o que Max?

Pois saiba que entre nós, os verdadeiros cariocas, a beleza não se encontra na Tijuca (ou Miami) e sim na bela praia de Ipanema

Anônimo disse...

Po Ana... deixa o paulista achar a Tijuca bonita...

Pq Ipanema e só para os verdadeiros donos da cidade maravilhosa e conhecidos... o resto do mundo pode ficar com a Tijuca...