12 de nov. de 2007

Bichos do novo curso da PUC-SP encerram ocupação

A PUC-SP deu um passo curioso para sair da atual crise que ronda seus arredores. Fora a criação de alguns cursos, como fisioterapia e Gestão Ambiental, a Pontifícia criou o primeiro curso acadêmico para a polícia militar.
A turma, que irá estudar de madrugada nas instalações da universidade, é formada por 110 pessoas. O vestibular ocorreu em segredo durante a última semana, mas fontes não-oficiais afirmam que mais de 20 mil pessoas disputaram as poucas vagas no novo curso.
Para comemorar a criação do curso a nova turma, que terá Erasmo Dias como chefe do departamento e o Capitão Ubiratan como patrono, em vez de levar um trote dos veteranos deram um trote policial nos alunos que haviam invadido a reitoria da PUC-SP e encontraram em revista as malas dos ocupantes cerca de 2 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e um CD do Engenheiros do Havaí, fora as inúmeras dúzias de latas de cerveja vazias.
Dois estudantes de jornalismo afirmaram serem os donos da maconha e da cocaína, mas ninguém afirmou ser o dono do CD de música. Os dois vagabundos foram levados a uma prisão na City Lapa onde serão interrogados. Após o interrogatório, ambos irão se suicidar com 40 tiros de metralhadora.

Mais informações com a SUA MÃE ou no C.A dos Nóias mais perto de você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah... que pena que na Espanha os estudantes são bem tratados...

Já aí no Brasil...

Só lamento por você Max.

E cá entre nós, esse CD perdido aí não é seu não?

Anônimo disse...

max
vc viu o arbex?

Anônimo disse...

Eu vi ele saindo do Puteiro. Segundo o segurança ele tinha acabado de comer a SUA MÃE.