4 de nov. de 2007

Finalmente: meu curta!

Fiz esse filme com dois amigos: o Otto e o Dudu. Eu não apareço, mas ajudei na direção e na edição. Já é um clássico. Chama-se Traçou minha cachorra. É o seguinte: dois caras, Velmes e Donato, vão tirar satisfação com um fulano ai que, segundo eles, comeu a cachorra de estimação dos dois amigos... Só. O que??? Queria mais? Pô, é um curta, né!? Mas tem uma puta reflexão nisso ai, sobre nossa sociedade pós-moderna, simulacros, etc...melhor que isso, só Michel Gondry!




4 comentários:

Max disse...

Brilhante Bruno... digno do Oscar Androceu de melhor curta.

João Paulo Caldeira disse...

a participação como locutor no final foi genial. acho que já dá pra alçar voôs mais altos, tipo narrar a bíblia...

Anônimo disse...

Gostei, belo curta...
só o figurino que ficou devendo, com essa camisa do Framengo...

Anônimo disse...

Que vc tem contra o Mengo leke?

Bem melhor que esses times paulistas aí.

Me diz se tem algum carioca na Z-R?

Tem?

Acho que não né?

Então relaxa aí e vai pro Tiete que é a sua praia leke