10 de nov. de 2007

Corra que a polícia vem aí 3 e cinqüenta e um sobre sessenta e nove avos


Estudantes de uma perigosa organização são retirados da reitoria por uma Galerinha da Pesada


Após viver fortes aventuras, turminha do barulho saiu sem arranjar altas confusões com uns policiais que não estão pra brincadeira


Segundo uns sites de notícia que andei lendo hoje de manhã, o Batalhão de Choque foi até a PUC(que só pode ser a de São Paulo porque no Rio eles estariam fazendo caminhada no Leblon) na madrugada de sexta pra sábado e retirou os ocupantes da reitoria, deixando a reitora livre para trabalhar à vontade e contrariando todas as indicações das casas de apostas inglesas, que davam um rateio de um pra 333 em quem escolhesse a opção “desocupação policial não-violenta”. Curiosamente, ninguém ganhou porque ninguém apostou – acharam que era algum tipo de piada.
Contatado no meio da madrugada para passar informações a respeito da movimentação dos meganhas, nosso correspondente em Perdizes Otávio Silvares disse “caraio, que que tá acontecendo?” e logo depois desligou o telefone. Acreditamos que ele tenha voltado à suas ocupações normais – tipo dormir.
Não se sabe que tipo de sanções legais sofreram os intregantes da ocupação, mas suspeita-se que eles serão levados para um campo de prisioneiros em City Lapa.



tropa de elite osso duro de roer blá blá blá. crédito da foto: Apu(não os dos simpsons) Gomes, da Folha

7 comentários:

Anônimo disse...

É importante destacar a qualidade da cobertura jornalística do Blog Androceu...o único a ter um correspondente no local na hora da desocupação.

Anônimo disse...

Na verdade o nosso corespondente tava voltando do bar, mas para variar estava perdido.

E se os nosso corpo estudantil for mandado para as nobres prisões da City Lapa eu garanto que eles pagarão pelos crimes que cometeram contra a comunidade puquiana quebrando pedras com a cabeça.

Agora quem quer apostar que vão ficar falando que a polícia invadiu, quando na verdade ela apenas compriu o seu dever imposto pela Lei, algo que essa turminha do barulho não aparendeu a respeitar.

Anônimo disse...

Hahaha!!! Ê, Tavião!

Anônimo disse...

Pare de ser ranziza Max...

E vejo que aquela máxima é valida: A PUC é uma faculdade pública com uma mensalidade de 1 barão por mês.

Por essas e outras eu sou mais o Mack!

Anônimo disse...

E mais uma vez falando mal do meu Rio de Janeiro...

Quem de vocês, branquelos paulistas, conhecem as maravilhas do Posto 6?

Anônimo disse...

faltou dizer que a tropa causou altas confusões jão! huauhahuauha

Anônimo disse...

e como disse ricardo alan, o Blog Androceu foi o melhor meio de comunicação na cobertura da invasão da polícia. É pra detonar!