29 de set. de 2007

twist and shout, baby

Depois de muito, muito, muito, mas muito tempo mesmo, o baterista da minha banda resolveu tomar vergonha na cara e colocou alguns vídeos de um show nosso que foi gravado, lá pelos idos de novembro/dezembro do ano passado.
No caso a gente tá tocando Killing In The Name, do Rage Against The Machine, música que já deu no meu saco, mas que sempre funciona muito bem. A galera curte pacas, sabe como é.
Essa é a legendária apresentação que resolvemos tocar no chão, pertinho da platéia(e correndo todos os riscos físicos/mentais/psicológicos que esta escolha poderia acarretar) e dá pra ver umas figuras mitológicas, como o Tana, o cara que a bunda tem o próprio cep, alguns integrantes do androceu(eles estão lá, é só reparar) e uns outros caras que pareciam estar se divertindo pra caralho, mas que eu não sabia de onde tinham saído e que eu nunca mais vi. Provalvelmente foram varridos no final do show e jogados em alguma caçamba de entulho.
Pra quem nunca foi em um dos meus shows, aí está o que você perdeu:




se derem uma procurada, vão achar outro vídeo do mesmo show. e umas outras coisas bem ridículas também.

um abraço, meus queridos

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloca tempo nisso...

E só dá Jonny na fita.

Mas tem a ilustre presença de outros androceuticos na fita ( e eu tenho a suspeita que vi uma geneutica perdida no meio da confusão.)

E uma pena que eu perdi o ultimo show... mas sempre haverá outro depois...

Anônimo disse...

Kobovs rules

Anônimo disse...

Xou do Kobovs é duca.

Anônimo disse...

É engraçada a animação do público... Aqueles caras fazendo bate-cabeça são um tesão, de fazer qualquer uma ter orgamos múltiplos.
E tinha uma minazinha ali no meio também... por que você não investiu, uóci?