13 de set. de 2007

Pizzaria Brasil

Cento e dez dias depois de ter suas ligações reveladas com o lobista de uma empreiteira, evento que causou uma avalanche de denúncias contra sua pessoa, o senador Renan Calheiros conseguiu ontem, entre quatro paredes, provar sua “inocência” no Senado em uma votação histórica.
A decisão de não puni-lo, que o beneficia por ora, não interrompe a corrosão de sua imagem vem sofrendo. Mas em um país onde a memória política é similar a um peixe de aquário, não será nenhum surpresa a reeleição de Renan. Se Collor e ACM conseguiram voltar à vida política brasileira depois de todos os sapos que nós fizeram engolir porque Renan não poderia voltar a ocupar um cargo mais modesto?
Por sinal, que falta ACM faz agora. Considerado vilão quando revelou os votos de um sufrágio no Senado, seria herói nacional se revelasse quem votou a favor e contra Renan.
Esse blogueiro se propõe a pagar 1 caixa de cerveja para quem entregar a lista dos senadores que votaram a favor de Renan.
E o assunto será tratado por descaso por nós, amantes dessa fina massa italiana, sendo citado entre a discussão de quem matou a Thaís e a rodada do Brasileirão.
Garçom! Uma pizza meio calabresa, meio mussarela, por favor.

Nenhum comentário: