12 de set. de 2007

A Fantástica Fábrica de Fazer Yakissoba-Flango-Glande-Quatro-Leal do Androceu

Receita: Yakissoba

Participação Especial: Sua mãe.

Ingredientes: Macarrão próprio para o preparo de Yakissoba, vegetais diversos(tipo brócolis, cenoura, esses troços) e shoyu.

Modo de Fazer: Peça pra tua mãe comprar os ingredientes do molho, preparar o molho, colocar numa tupperware e deixar na geladeira. No dia seguinte, cozinhe um tanto de Macarrão Sem Tempero Nissin Miojo Para O Preparo de Yakissoba por 4 minutos, esquente o molho que tua mãe fez no microondas, misture tudo e pronto. Uma delícia. Tua mãe vai adorar, garanto.


abraços, beijos, dedadas e o que mais desejarem. qualquer dúvida, pergunte pra sua mãe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, João, você sabe né, nesse mundo tem 2 tipos de mãe. A minha mãe e a tua mãe. Abracetas.

Anônimo disse...

Eu defendo outra tese. Mãe só tem duas: a judia e a italiana.
A diferença é que a judia quando você não quer comer a comida dela ela diz:
- Come senão eu me mato.
E a italiana:
- Come senão eu te mato maledito!!!

Péssima. Eu sei. Mas necessária...