3 de mar. de 2010

CRISE!!!!

Bem, agora eu gostaria MUITO de saber aonde é que estão aquela turma da imprensa esportiva paulista que, mal o Ronaldo solta um peido mais alto, estampa nas capas:

CRISE NO PARQUE SÃO JORGE!

Aonde estão vocês, caros urubus, para encherem o saco da turma da polenta?
Desde que voltei de viagem, o Palmeiras tomou um sabugo, mandou um técnico embora, ganhou um clássico, perdeu para chuva e agora, outro sabugo prum time do ABC.
Se quiserem, eu posso facilitar vosso trabalho e adiantar algumas manchetes:
CRISE no Palmeiras! CRISE no Parque Antártica! CRISE no Palestra Itália! CRISE NA ITÁLIA!
Berlusconi estuda intervenção dos carabinieri - Família Corleone desmontra indignação em Nova York etc.

Deixando a palhaçada de lado, tenho uma suspeita do que seria o problema do Palmeiras. Não que tudo que já não tenham falado a respeito da diretoria e das divisões internas da política palestrina não esteja correto. Mas, no fundo, acho que tem mais coisa.
Acho curioso que, ao longo de 2009, nenhum dos jogadores contratados com nome de peso ou uma boa aposta não tenham vingado. Keirrison, Vágner Love, e, vá lá(com muita boa vontade) Obina, todos saíram pela porta dos fundos - que, se não me engano, fica ali perto da Francisco Matarazzo.
Uma boa aposta, um jogador de renome, outro com mais mística do que futebol de fato - todos atacantes, e que, caso dessem certo, fariam uma baita sombra em outros bons jogadores do elenco.
Me parece que tem alguém que não está nem um pouco afim de perder o posto de queridinho da torcida.

Ou não. É uma questão pontual, mas também estrutural.

3 comentários:

carlitos disse...

o parmera tá na merda máxima, realmente. pior que têm os dois melhores meias do futebol brasileiro (e qdo digo isso os parmeras reclamam ainda, como se o kaká, ronaldinho gaúcho e diego estivessem fáceis no mercado). pena q smp os pequenos do interior sofrem, mas vale lembrar que a cota da porcada nesse paulistinha deve ser umas 100 vezes maior que a do botafogo, hj 4º lugar (dessa vez sem exageros, é disso pra mais)

carlitos disse...

detalhe: 3.840 pagantes

aposto que vai ter mto mais que isso no dérbi desse final de semana entre são bento e atlético. torcer só na hora boa não é só coisa de sãopaulino mais.

Alan disse...

É uma questão pontual, mas também estrutural.
Pontual: diretoria incompetente, além da "turma do amendoim" nas arquibancadas.
Estrutural:Gestão incompetente do departamento de futebol, a pior dos 4 grandes paulistas. A parceira com a Traffic é um bom exemplo disso.
Ou não, como diria nosso amigo narrador da Globo.