22 de jan de 2008

O manual definitivo de etiqueta - A foto do Pedra


Como o meu caro colega João demonstrou em seu post abaixo, o senhor “Patrick” representa o que há de melhor no Pedra atual brasileiro.

Nossa equipe foi enviada aos cafundós no nordeste brasileiro para registrar o rosto do autentico homem brasileiro.

A foto segue abaixo. Se você possui coração fraco recomendamos que você pare a leitura nesse ponto.



Patrick saindo numa sexta-feira para beber e brigar. O que vier primeiro.



Mas nem tudo está perdido. Patrick acha que ainda há tempo de salvar o Brasil dos tangas e já conseguiu a adesão de todos os Homens que são Homens que restam no país para uma campanha de regeneração do macho brasileiro.
Os cinco membros só não têm se reunido muito seguidamente porque pode parecer coisa de veado.

7 comentários:

Fábio disse...

Pode parecer estranho, mas é justamente homem assim, meio que cafageste que as espanholas adoram...

O que vcs chamam de Pedra, aki é chamado de homem ibérico

Ana disse...

O pior é que esse tipo tá começando a frequentar a noite carioca e se acha o novo malandro da Lapa.
Vira-e-mexe tá porrada aqui entre os velhos malandros e os "novos malandros" como é chamado esse tipo de gente estranha.

mario disse...

O pior é que o Max copia descaradamente (inconscientemente, nas palavras dele) o texto do Veríssimo. Pô, Max...sacanagem, né?

mario disse...

E Ana, nem vem...malandro da Lapa, todos no Androceu sabem que só existe um.

max disse...

As unicas partes que são do Verrisimo é os dois paragrafos finais... como a cronica dele é tão conhecida eu nem achei necessario colocar o merito para ele...

Mas se vc ficar feliz eu coloco o segundo verssimo,

bruno disse...

ô loco!..já ia parabenizar o max pelo texto...tsc..tsc..tsc... :/

Max disse...

O.k... passo seu elogio para o Vérssimo depois ;p