22 de jan. de 2008

O manual definitivo de etiqueta - exemplo prático

Aproveitando o gancho da aula teórica do nosso caro colega Mário, a seguir iremos demonstrar um exemplo de comportamento pedra na prática. Para isso, usaremos como base os artigos 10 e 14 do referido manual.
Como é sabido, os pedras adoram filmes ruins. Porém, neste mundo cada vez mais tanga, há consequentemente menos espaço para tal comportamento pedra. Somado à isso, temos o artigo 10, que versa sobre o gosto peculiar dos pedras em arranjar briga, o que nos leva ao seguinte exemplo(retirado de uma das comunidades "oficiais" do filme "Meu nome não é Johnny"):

Patrik

filme fraco assim como os outros filmes brasileiro

só sabem explorar a violênia e o trafico de drogas. porra! só apelação esses filmes brasileiros. confesso q durmi sala do cinema, só fui pq minha namorada insistiu à ir.
sem criatividade, uma historia real sem graça, acho q atéminha rendia um filme melhor q esse.


Infelizmente, a intolerância que toma conta do mundo pós-moderno faz com que a opinião de nosso pedra-exemplo não seja muito bem aceita:

F.

faz melhor ;)

Joe

ahhh cara vc q dar uma de bonsao qnd sua mae eh uma analfabeta q escreveu seu nome patrik kkkkkkkkkkkkkkkk...

Giovane

Eu sou o BOB ESPONJA

OI Patryk

Júlio Dogg

Só voce que dormiu, aposto que tua namorada te deixou lá sozinho e sentou ao lado de alguém mais interressante .
o Filme é ótimo valeu cada centavo do ingresso e do combo!

Cadu Maverick

NASCIDO ANTES DE 1970 DETECTED

Monique

Burrinho!

Talvez vc não tenha entendido o enredo do filme...Poe seu Tico e Teco pra funcionar....O Dó....Tadinho...

. Mαrceℓℓiиhα -

não sabe nem escrever!!

"filmes brasileiro"

ah fala sério!!

* Ni *

Simplismente o melhor filme brasileiro
q eu já vi ...



Tirando o habitual olfato pela briga, o pedra em questã poderia aumentar sua cultura pedrística e procurar filmes que agradem mais o seu paladar, como este:



filme nacional de qualidade é isso aí

4 comentários:

Max disse...

Boa Jonny... valeu até fazer um outro post sobre o mesmo tema...

Anônimo disse...

Que filme RUIM meu deus!

Anônimo disse...

A Carla Perez é gostosa.

Anônimo disse...

sensacional, sensacional!
pegadinha ineeedita!