5 de jan de 2008

O Campineiro também é um povo azarado

CAMPINAS - Queridos amigos, amigas, companheiros, colegas de vista e parceiro sexuais, não ache ruim com San Pedrito se teu final de semana foi pro saco por causa do tempo. De certo modo, ele é justo; aqui em Campinas, assim como em São Paulo, fez calor a semana inteira pra chover(e chover pra caralho) justo no sábado. Deve ser algum tipo de conspiração, só pode.
Hoje fui numa feirinha meio hippie no Centro de Convivência, uma praça bem grande, com teatros, um deles a céu aberto, precisa só ver que coisa bonita e múderna. Parece que a população curte bastante essa feira, a frequência é alta e tem uma quantidade boa de barracas, que vão desde roupas hippongas até uma de "pastel assado"(um eufemismo pra fogazza, talvez a galera aqui não manje desse termo), passando por umas de antiguidades, com zippos e medalhas nazistas. Em uma dessas achei uma vitrola de 1920, uma coisa linda, o cara até colocou pra tocar um vinil, funciona que é uma beleza. Custava mil e quinhentos. Se pudesse, levava na hora.
Ontem saí com a galerinha do apê e acabamos caindo em talvez o único bar próximo aberto no horário, o spaghetti. A galera que frequenta tem uma cara meio ciências sociais, sabe como é. Uma mulher chegou no baca e disse que ele era a cara do irmão dela. Seus dois filhos hesitaram, mas confirmaram. Agora, ele tá trancado no quarto com ela faz um tempão. Esse spaghetti até que rendeu um bom molho.
Enquanto isso, tô tomando uma cerveja e vendo o jogo do Corinthians com o Ceilândia(essa copa São Paulo é uma maravilha pra aprender geografia brasileira). Ê vida boa.
Ia fazer uma piada com uma barraca que tinha uma promoção de 3 tangas por 10 reais, mas achei que seria muito Zé Simão.

Abraços e beijos pra suas irmãs e suas mães.

6 comentários:

Max disse...

Tá triste o jogo viu...

1 a 0, gol cagado do Marcelinho ( tem nome de craque, mas futebol que é bom...).

Vamos ver se melhora o segundo tempo...

Bruno de Pierro disse...

muito bom o texto!...

mario disse...

Ceilândia de BSB?

j. caldeira disse...

que que tem ceilândia?

Fabio disse...

"Esse spaghetti até que rendeu um bom molho."

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

carlitos disse...

SÃO BENTO 10 x 0 GUARANI
SÃO BENTO 10 x 0 PONTE PRETA
ATLETICO SOROCABA 0 x 0 GUARANI
ATLETICO SOROCABA 0 x 0 PONTE PRETA

e olha q eu odeio o atletico, mas entre campinas e o atletico sorocaba, dah empate tecnico