23 de set de 2009

Curiosidades do Androceu

Semana passada o @andreursipedes me apresentou uma maravilha chamada Google Analytics que nada mais é do que um programinha free que faz análises do seu site, como o número de visitantes, tempo gasto, como chegou nele e etc.
Enfim, hoje eu tava olhando os primeiros dados e entre algumas boas surpresas (em torno de 60 visitas únicas por dia) e outras nem tanto, descobri que 105 pessoas já entraram aqui por causa de um texto do Bruno.
"Meu Deus! Que texto deve ser esse", me pergunta o leitor. O mais engraçado nessa história que não é um texto clássico do Bruno, mas sim uma ótima tirada que ele teve em 2008. Segue o link para matar a saudade: http://blogandroceu.blogspot.com/2008/04/oportunidade-de-estgio-sbt.html

Sim! Mais de 100 pessoas já entraram no Androceu (com média de dois minutos e 34 segundos) devido a esse texto. Graças a essa quantidade estamos em primeiro lugar no Google em todos os quesitos estágio + SBT. Pode conferir lá.

Mais uma prova que estamos transformando a Internet do NOSSO jeito.

3 comentários:

Bruno de Pierro disse...

fico feliz de saber que meu texto é motivo de frustração para aqueles que digitam no google "estágio sbt", a fim de encontrar alguma informação sobre como arranjar um trampinho na tv do grupo silvio santos.

Max disse...

Acho que temos que criar agora um texto estágio + Globo e etc para termos o monopolio de pessoas que entram em qualquer lugar para achar alguma informação para conseguir uma boquinha fácil...

Carlitos® disse...

sucesso, max. qdo chegar perto dos 20.000 acessos coloca um flag counter no blog. eh soh visitar o www.flagcounter.com e seguir as instruções.