23 de set. de 2009

Curiosidades do Androceu

Semana passada o @andreursipedes me apresentou uma maravilha chamada Google Analytics que nada mais é do que um programinha free que faz análises do seu site, como o número de visitantes, tempo gasto, como chegou nele e etc.
Enfim, hoje eu tava olhando os primeiros dados e entre algumas boas surpresas (em torno de 60 visitas únicas por dia) e outras nem tanto, descobri que 105 pessoas já entraram aqui por causa de um texto do Bruno.
"Meu Deus! Que texto deve ser esse", me pergunta o leitor. O mais engraçado nessa história que não é um texto clássico do Bruno, mas sim uma ótima tirada que ele teve em 2008. Segue o link para matar a saudade: http://blogandroceu.blogspot.com/2008/04/oportunidade-de-estgio-sbt.html

Sim! Mais de 100 pessoas já entraram no Androceu (com média de dois minutos e 34 segundos) devido a esse texto. Graças a essa quantidade estamos em primeiro lugar no Google em todos os quesitos estágio + SBT. Pode conferir lá.

Mais uma prova que estamos transformando a Internet do NOSSO jeito.

3 comentários:

Bruno de Pierro disse...

fico feliz de saber que meu texto é motivo de frustração para aqueles que digitam no google "estágio sbt", a fim de encontrar alguma informação sobre como arranjar um trampinho na tv do grupo silvio santos.

Max disse...

Acho que temos que criar agora um texto estágio + Globo e etc para termos o monopolio de pessoas que entram em qualquer lugar para achar alguma informação para conseguir uma boquinha fácil...

Carlitos disse...

sucesso, max. qdo chegar perto dos 20.000 acessos coloca um flag counter no blog. eh soh visitar o www.flagcounter.com e seguir as instruções.