6 de jan. de 2009

Henrique Meireles será o próximo presidente do Palmeiras

Companheiros, sei que o assunto já morreu, porém ainda avalio como um erro a última decisão do Copom, não baixando a taxa básica de juro (Selic).

Como brasileiro, gostaria que Henrique Meireles fosse exonerado de seu cargo. Aliás, ele é tucano, de Goiás. Sei que a crise não impõe medidas demissionárias, pois o mercado, ah, o mercado, estremeceria com uma demissão.

Contudo, proponho uma solução criativa. Com a eminente candidatura do economista mais que excelente Luiz Gonzaga Belluzzo para a presidência da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Brasil talvez perca um grande economista.

Por isso, penso numa inversão. Henrique Meireles para presidir o Palmeiras! Belluzzo para o Banco Central.

Sem mais,

Central de Solução Androceutica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu só aceito o Beluzzo no BC se o Citadini for o presidente do TCU.

João Villaverde disse...

Veja pelo lado bom: com o Meirelles o Palmeiras certamente não se meteria com a Traffic. Seria a gestão mais conservadora do futebol brasileiro!

Bruno Muniz, disse...

caro amigo "blogueiro"
meu nome é Bruno e sou criador e mantenedor de um blog sobre o Tricolor Paulista: a Bíblia Tricolor (está no meu perfil).
gostei de ver a movimentação aqui no teu blog, mas não resisti a comentar um post, datado de 8 de dezembro (aniversário de minha cidade, GRU)
comentaram sobre número de títulos e torcedores e etc... mas um dado interessante que talvez um internauta aqui não saiba. Se não estou equivocado, o sujeito denomina-se Alan, e disse q o SPFC sempre teve menos torcida que o Palmeiras... tal fato só é fato mesmo, a partir dos anos 40 ou 50. Em pesquisa realizada pelo Estado de SP (se não estou enganado agora), em 1937, na época em que GV era o presidente da República e proibira a ostentação de bandeiras estaduais (queimando-as em praça pública em ato simbólico e político), a torcida do SPFC foi constatada como a maior torcida do Estado todo. Numa diferença aproximadamente dobrada em relação a Corinthians e em relação a Palmeiras. Naqueles tempos surgiria, devido a isso, o apelido "O Mais Querido" para o São Paulo FC.
Enfim, apenas um adendo ao seu rico blog.
=)
valeu, um abraço e parabéns!