12 de jan de 2009

15 PREVISÕES PARA 2009

Enquanto esse aprendiz da milenar e sábia arte da leitura dos búzios não termina o seu texto de pitacos para 2009, segue abaixo um textinho de um melhores escritores brasileiros na visão androceutica: Edson Aran

Para quem não se lembra, é o autor do livro que ocupa uma posição de destaque no nosso sagrado cânone literário: A noite dos cangaceiros mortos-vivos.

1 -
Índia e Paquistão farão as pazes e se unirão num novo país: o Indigestão.

2 - Tiririca será escolhido para o papel principal de "Lula, o Filho da Luta", superprodução cinematográfica da família Barreto sobre a vida de você sabe quem.

3 - O Talibã vai renunciar ao terrorismo e virar um grupo de axé music sob o comando de Carlinhos Brown. Pensando bem, eles vão continuar no terrorismo.

4 - Lula baterá novo recorde de popularidade, alcançando uma aprovação nunca antes vista na história deste país. Garanhuns será um novo destino para romeiros em busca de milagre, sentido da vida e bolsa-família.

5 - Novas e exóticas mulheres-frutas serão lançadas pelo funk carioca: Mulher Fruta do Conde, Mulher Mamão Macho, Mulher Lichia e Mulher Cupuaçu.

6 - As crises cíclicas do capitalismo acontecerão semana sim, semana não.

7 - Barack Obama vai virar verso do Caetano Veloso até março. Ele vai rimar "barraco" com "Barack" e "Obama" com "iguana".

8 - Num discurso improvisado no Sindicato dos Onanistas Comissionados Autônomos (Soca), o presidente Lula dirá: "Us empresh... empreshárius... que é donu das empresha... tudo shifu... shifu..."

9 - Chico Buarque escreverá novo romance que fará muito sucesso entre mulheres que completaram o segundo grau. As demais continuarão gostando mais do Fabio Jr.

10 - Uma boa notícia: não vai ter Bienal de Artes em São Paulo. Bem, este ano também não teve...

11 - Depois de transformar Machado de Assis em cirquinho mambembe, a Globo fará uma versão realista do Carequinha.

12 - Um novo filme brasileiro trará vários favelados se matando.

13 - Haverá mais atentados, atrocidades e aloprados. E nós ainda estamos na letra A.

14 - O novo hype da Internet será o Twitter, que ficará velho e será substituído pelo Twoing, que ficará velho e será substituído pelo Zwboing, que ficará velho e será substituído...

15 - O filme "Lula, o Filho da Luta", de Fabio Barreto, ganhará o Calango de Ouro no Festival de Cinema de Garanhuns.

2 comentários:

j. caldeira disse...

hahahahaha! a melhor é a profecia número 9!

Zine Qua Non disse...

Twoing, Zwing... Adorei!