10 de set. de 2008

Versões

A PUC diz:

À Comunidade Universitária da PUC-SP
Na tarde de 8/9 o Ministro Fernando Haddad apresentou em Brasília o resultado do primeiro ranking oficial de instituições superiores do Ministério da Educação (MEC), cujo levantamento aponta a PUCSPaulo como a melhor universidade particular de todo o Estado de São Paulo e a segunda melhor do Brasil (atrás apenas da PUC-RJ).
O bom resultado que nossa Universidade obteve na classificação do Ministério da Educação, neste ano, quanto ao Índice Geral de Cursos, vem revelar o empenho de toda a comunidade em superar-se.
O enfrentamento da crise financeira de décadas trouxe para nossos professores e funcionários maior dedicação ainda para a manutenção da qualidade acadêmica, imprescindível para as conquistas da PUC São Paulo em seus 62 anos.Agradecemos o compromisso e o trabalho competente de todos, estudantes, funcionários e professores, para a consolidação da PUCSPaulo entre as melhores universidades do país.
Cordialmente.
Profa. Maura Véras
Reitora

Eu digo ( por algo que vale mais de mil palavras):


Sala 44 CA - Comfil

2 comentários:

Anônimo disse...

as cortinas, jogadas para o lado de fora, dão a impressão de que, na verdade, se quer proteger a rua da luz das lâmpadas da sala.

é uma questão de ponto de vista.

Anônimo disse...

Bom...quem vê cara não vê coração.