17 de set. de 2008

Blog doará adesivo milagroso!

Da assessoria de imprensa do Blog Androceu.
 
Diante dos problemas sociais, guerras e tsunamis que assolam o mundo e causam tristeza e mal-estar, Bruno de Pierro estará, nesta sexta-feira, doando o adesivo que "pretende recuperar o ânimo" no saguão de entrada da Comfil, zona oeste de São Paulo, a partir das 10hs.
 
O evento, que contará com a nobre presença de toda a equipe do Androceu, não possui cunho social, muito menos quer angariar fundos para o blog. O adesivo será entregue ao primeiro, ou primeira, que chegar na frente de nosso Bruno de Pierro, e dizer "Eu quero recuparar meu ânimo, Blog Androceu!".
 
Compareça, desanimado!
 
 
 
 


Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu precisava mesmo era do meu remédio homeopático.

Anônimo disse...

OBA!!! Mil acessos!!!

Luiz Henrique Mendes disse...

Eu quero!

Zine Qua Non disse...

Nossa, que loucura!!!

Qual é a frase mesmo?