17 de set. de 2008

Melhor que catuaba com pó de guaraná!

Na FOLHA Online hoje:

SBT distribui adesivo a funcionários para comemorar 2º lugar no Ibope

Os funcionários do SBT tiveram uma surpresa nesta quarta-feira no Complexo Anhangüera, sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo. Todos receberam um adesivo redondo, com as seguintes palavras: "2º lugar em audiência - SBT".

A iniciativa da diretora Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, pretende recuperar o ânimo de seus funcionários, sobretudo depois que o SBT se livrou da derrocada do Ibope que vinha enfrentando.

Isso aconteceu, sobretudo, graças a fenômenos de audiência como a reprise da novela "Pantanal" e a apresentadora mirim Maisa Silva --que, além de comandar o infantil "Sábado Animado", ao vivo, aos sábados, também tem quadro ao lado do patrão no "Programa Silvio Santos", aos domingos.

Outro fator que ajudou foi a recuperação no Ibope de programas tradicionais da casa como "Domingo Legal" e o "Programa Silvio Santos".

No mês passado, na média geral, o Ibope do SBT foi de seis pontos, contra cinco da Record, deixando a emissora de Silvio Santos em segundo lugar. A Globo ficou em primeiro, com 16 pontos.




=============================================
 
Comentário: Eu já recebi o meu e, pasmem!, não é que recuperou meu ânimo mesmo, gente? E olha que hoje pela manhã senti mesmo uma vibe boa, algo me dizia que minha vida daria uma guinada e que minha vez e minha hora finalmente chegariam. E chegaram na forma de um adesivo afrodisíaco...pode ser?

5 comentários:

Luiz Henrique Mendes disse...

Bruno, parabéns pela homenagem. Eu acho que a melhora no IBOPE tem, entre outras coisas, o seu dedo. rs Afinal, quando vc entrou o SBT era surrado pelo bispo... agora nem tanto.... mas essas são só conjecturas, brincadeires e impressões deste que vos fala.

Anônimo disse...

Puta merda...fiquei 8 meses na Band e nunca me deram nem um mísero adesivo.

João Paulo Caldeira disse...

o pessoal do rh sempre tem grandes idéias para melhorar a produtividade e o bem-estar nas empresas. empreendedorismo é a palavra-chave.

Mário, ao contrário de você, fiquei 4 meses e me deram um belíssimo pé-na-bunda...

Sgura disse...

que bela homenagem hein?
"se não podemos chegar em primeiro, por que não comemorar o segundo como se fosse o primeiro?"

Anônimo disse...

Essas empresas grandes não perdem nenhuma chance de fazer seus funcionários produzirem mais....