27 de abr. de 2008

Vai começar!!!



Vai começar mais um torneio interno do Androceu. Depois do sucesso do ano passado, a Liga Androceu no Cartola volta com força total. E dessa vez é pra valer, já que no ano passado a Liga começou no meio do campeonato. Grandes nomes como o alemão Thomas, que irá lutar pelo bi, o uruguaio Carlitos e o israelense Max já confirmaram presença na Liga desse ano e segundo a FOIA, organizadora dos torneios androceuticos, a Liga terá o reforço de membros não participantes do BLOG ANDROCEU.


As inscrições começam agora no dia 30 e vão até o dia 10 de maio, início do Brasileiro 2008.

Para se inscrever é muito fácil. Basta acessar o site do Globoesporte (http://www.globoesporte.globo.com/), entrar na página do Cartola e fazer o seu login. Para os membros da I Liga Androceu não é necessário fazer um novo cadastro, basta fazer o login novamente a partir do dia 30.

Esse ano também marca duas novidades no Cartola. A primeira é a soma dos times que obtiveram acesso a série A e exclusão dos que foram rebaixados para a série B. Mas a principal novidade é um Cartola sem bugs, a principal reclamação de 11 entre 10 atletas no ano passado que colocou todo o torneio em xeque nas rodadas finais.

7 comentários:

João Paulo Caldeira disse...

bah, se não tem a série b, eu não participo...

Anônimo disse...

Como diria o Coringa:

Ah eu vou eu vou eu vou!

Anônimo disse...

Opa, tamo aí pro Olympus ir em busca do Bi!

Anônimo disse...

Vai nada rapaz...

O PUC FC jpa está se preparando para botar o Olympus no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Max... tentei me cadastar lá hj, mas parece que tá dando problema...

O seu cadastro tá em ordem já?

Max disse...

Já... até montei meu time já...

Anônimo disse...

Opa...

Agora deu tudo certo.

Fábio's FC está pronto para o jogo ;p