31 de dez de 2007

Mensagem de começo/fim de ano para todos vocês


yé, apesar de gaúcho, não dá pra discordar desse tal de allan sieber.
feliz ano novo, muita sabedoria, felicidade, bebidas alcoólicas e carros financiados em 72 vezes neste ano que se inicia.

Abraço, meus queridos!

2 comentários:

Max disse...

Boa João.

E vc esqueceu de desejar um ano sem DP's e com muita vadiagem...

Pensando bem esse é ano de tomar vergonha na cara e procurar um estágio né?

Gi Montemurro disse...

tipo que dava pra jurar por deus q foi vc mesmo q fez esse quadrinho né João? =P
Um conjunto de cozinha Bianca das casas Bahia no crediario pra vc tb ;)

=****