14 de mar. de 2009

Aquecendo os motores...

O Carnaval já passou, os campeonatos estaduais já começam a caminhar para seus momentos derradeiros e o cheiro doce oriundo do Centro Acadêmico Benevides Paixão começa a ocupar cada canto do debilitado prédio da Comfil. E aos poucos vamos despertando para 2009.
Os torneios puquianos já voltaram. O velho Ciriloelevens sofreu mais uma reformulação e se tornou eterno – ou até um dos integrantes matar os outros dois em algum momento de fúria extrema – e os fios de cabelos brancos já começam a surgir devido a preocupação do famigerado TCC. E aos poucos vamos acordando para 2009.
A GP Week já voltou a ser publicada. Os últimos testes já foram feitos e todos os olhos já estão na Austrália para a estréia de mais uma temporada do esporte mais glamoroso do mundo: A F-1.
E esse é o motivo deste post. Na verdade é mais um lembrete para alguns de nossos leitores-escritores, pois o Fantasy Grand Prix, uma espécie de Cartola do mundo do automotor, está de volta. Ano passado a Taça acabou indo para a oficina da Scuderia Fischer, que já confirmou presença no grid e promete correr atrás do bicampeonato.
Para de cadastrar é fácil. Basta ter uma conta do Yahoo! (a mesma que você usa para o Orkut, Gmail e etc), fazer um rápido cadastro, montar sua equipe no site http://uk.f1.fantasysports.yahoo.com/f1 e se cadastrar no Ajev Atsiver Championship ( Group ID# 1239 e senha: androceu) . Também é possível entrar em outros torneios como o "Fãs do Hamilton" ou "Fãs da Force India", por exemplo, que não é preciso senha.
Nas próximas semanas, o BLOG ANDROCEU estará acompanhando de perto os dirigentes e pilotos de mais um torneio organizado pela F.O.I.A E, por fim, já desejando sorte para os competidores do tradicional Ajev Atsiver Championship e iniciando mais uma temporada minha de secagem geral e irrestrita ao Felipe Massa: “Vai começar tudo de novo”.

Nenhum comentário: