8 de dez. de 2008

E pra variar...


UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.
E SEIS ESTRELAS VALEM MAIS QUE UM POST.




O maior blog da internet parabeniza o maior time do Brasil. Pela terceira vez consecutiva.

10 comentários:

Max disse...

Olha Alan, eu até dou parabéns pelo conquista, agora falar que o São Paulo FC é o maior time do Brasil é apelar um pouco. Melhor até vai, mas maior é forçar um pouco os fatos, não acha?

E o maior blog da Internet também aproveita para declarar seu apoio a uma das maiores forças do futebol brasileiro rebaixado esse ano após anos do domínio ditadorial de uma pessoa: Volta Lusa!

Luiz Henrique Mendes disse...

Maior clube do Brasil, subscreve o post do Alan, até porque ninguém em terras tupiniquins tem três Mundiais, nem três Libertadores (sic) e a partir de agora seis Brasileiros. E ninguém tem mais títulos continentais. E olha que dos grande o São Paulo vai fazer cem anos daqui a muito tempo!

Anônimo disse...

Em termos de títulos, tanto nacionais quanto internacionais, é o maior time sim.
Em termos de revelar craques, tem sido o maior do Brasil.
Em termos de estádio (próprio, particular e não alugado), é o maior.
E em termos de torcida, já é um dos maiores e vem crescendo muito.
Ponto final.

Anônimo disse...

VIVA O SÃO PAULO!!!

Max disse...

Na verdade meu caro Alan, o titulo de maior campeão nacional é disputado entre duas agremiações (segundo o site da FIFA e CBF): O Palmeiras e o Santos. O primeiro tem 7 titulos ( 4 brasileiros, 2 Taças Brasil e 1 Copa dos Campeões) enquanto o segundo tem 8 titulos ( 2 brasileiros, 5 Taças Brasil e 1 Robertão).
De continental o São Paulo leva ampla vantagem aos concorrentes paulistanas.
O SPFC empata em titulos mundiais com o Santos que também tem três mundiais em sua galeria (os dois Interclubes e Recopa Mundial, que é considerado um torneio mundial pela Fifa).
E por fim, sobre as torcidas nas ultimas pesquisas o São Paulo está estagnado com 8/9% da preferencia do público (terceiro colocado). Eu sei que esse número não é válido já que a nova geração de são-paulinos, oriundos das novas conquistas, ainda não é contada, porém segundo o pessoal que faz essas pesquisas o número não deve ter uma mudança substancial devido a essas conquistas.
E olha que legal: Antes de eu abrir a boca o topico estava vazio, e com esse deve chegar a uns 8/9 comentários ;P

Luiz Henrique Mendes disse...

Max. Você inflou os mundiais do Santos. Visite o site da Fifa e verá que apenas São Paulo (3), Corinthians (1), Santos (2), Grêmio (1) e Flamengo (1).

Em relação a torcida, corintianos e flamenguistas são insuperáveis, mas também são atabalhoados.

Esse negócio de Taça Brasil e Robertão é uma sacanagem! Para não contrariar você, digo que em três anos teremos nove títulos nacionais, num inédito hexa consecutivo!

E parabéns por Ronaldo.

Anônimo disse...

Até onde eu sei, o Campeonato Brasileiro começou em 1971. E nesse torneio o São Paulo é o maior dos campeões.
Sobre esses tais de Robertão e Taça Brasil (que não existem mais e não fazem a menor diferença na minha vida), boa sorte ao Palmeiras e Santos nessa disputa...
Sobre torcida: o São Paulo sempre teve menos torcedores que o Palmeiras. Mas, após a era Telê, ele superou o rival. Com tantas conquistas e com os rivais paulistas bem longe de tempos de glória, dúvido muito que essa ESTAGNAÇÃO seja real.

Anônimo disse...

VIVA O SÃO PAULO!
Só pra chegar aos 10 comentários, que talvez seja o número de torcedores do Nacional!

Luiz Henrique Mendes disse...

Nacional!

Luiz Henrique Mendes disse...

10 COMENTÁRIOS! 10 TORCEDORES!