31 de mar. de 2008

Momento jaba 2




Mas antes de ir ver o Eugênio Bucci, vocês poderiam muito bem dar uma passadinha lá na Moóca pra ver um "concerto" muito bom com uns "conjuntos" também muito bons. Duas bandas têm, cada uma, um integrante do Androceu: o The Kobovs (ou The "Kobots", para os íntimos), cujo androcêutico é o João; e o Lonnes (ou Lonney, ou Lonneu Tunes, ou o que você achar melhor), cujo androcêutico é o Bruno.
O horário e o local (e o preço) estão aí no flyer, que foi feito pelo João, inspirado nos belos traços russos de Mario Bucci.

Contamos com vocês; ou não...

4 comentários:

Max disse...

Citando um velho classico androceutico:

Ah... eu vou eu vou eu vou.... (2)

Anônimo disse...

Androceu em peso no show! Cervejazul que nos aguarde!

João Paulo Caldeira disse...

da ora, bruno! eu pensei em fazer exatamente isso agora pouco, mas me bateu uma certa preguiça. e o que vale é a divulgação.

então, já sabem, cambada: apareçam todos no cervejazul!

João Paulo Caldeira disse...

ei, este foi o post 200 da nova era!