2 de nov. de 2010

Eleito há quase um mês, Fischer pena para montar governo


Agência Andropress – Comunicação é a nossa cerveja

Lentidão. Essa pode ser a palavra que resume o governo de Max Fischer frente ao BLOG ANDROCEU, até este momento. Conhecido por sua alta participação nos governos anteriores, o candidato do PCV (Partido dos Corinthianos Vadios), foi visto pouquíssimas vezes em seu gabinete, está tendo grandes dificuldades em montar o seu governo.



No discurso de posse, Fischer prometeu fazer um governo de coalização com os partidos derrotados. Bruno de Pierro e Luiz Henrique Mendes, antigos moderadores, parecem estar confirmados no novo governo. O primeiro ocupando o cargo de analista político e o segundo como repórter especial na reserva indígena de Embu-Guaçu. Por hora, o único cargo aparentamento definido é o de Ministro das Mídias Sociais. Alan Mariasch, conhecido após o bate-boca com Carlos Massarico nas eleições de 2008.
Principal crítico dos governos Pierro e Mendes, Massarico também deve participar do governo. O sorocabano deve ocupar a chefia de um dos novos projetos. Durante as eleições, Massarico afirmou, por mais de uma vez, que não teria interesse em participar mais ativamente do BLOG ANDROCEU, mas Fischer confia que pode dobrar o colega,que deve lançar projeto solo no primeiro semestre de 2011.

Dispensas e reforços – Fischer não está tendo dificuldade apenas em montar o governo. Atualmente com 12 pessoas, a redação deve passar por reformas. Questionado sobre a presença de Paula Cabral Gomes e Débora Cestare na nova equipe, Fischer admitiu que a presença das duas ex-gineceuticas  não está confirmada. “Inciamos uma conversa muito produtiva com ambas, mas o acordo está muito longe de ser atingido. Infelizmente para nós parece que ambas decidiram seguir outros caminhos”.
Outra dupla que pode deixar o barco é Gustavo Silva e Otávio Silvares. O primeiro está focado em seu projeto “A vida é uma Bósnia” e deverá se tornar um colaborador sem muita voz ativa na área editorial. Silvares, por sua vez, não é visto desde o baile da formatura, quando disse que ia comprar um cigarro e nunca mais voltou. Fontes na polícia ainda trabalham com a ideia de que ele apenas está perdido em algum lugar na Rua dos Trilhos.

Mais informações sobre o governo Fischer a qualquer momento.

3 comentários:

carlitos disse...

Venho oficialmente por meio deste comentário declarar que agradeço ao convite de meu amigo e adversário político Max Fischer, mas não aceito qualquer posto neste ou em qualquer outro governo que envolva o Grupo Androceu. Obrigado.

Ministro das Mídias Sociais Alan disse...

Follow us on Twitter.

Guss disse...

"[...]e o segundo como repórter especial na reserva indígena de Embu-Guaçu."

Ri alto.. HAHAHAHAHA