19 de ago. de 2010

Decretada eleições gerais do Blog

Como moderador, e com a anuência de Sir Faz Mischer, vulgo "Teamgeist" do Androceu, convoco eleições gerais para moderador do Blog. Em breve, mais detalhes.

De imediato, impugno a candidatura de João Caldeira e seu PPB. Alego falta de documentação e má vontade.
No mais, vocês têm duas semanas para a regularização e informe de candidaturas, bem como alianças.
Como atual moderador e ciente de meus compromissos com a democracia, atuando como fiador das eleições justas e ambientamente sustentáveis, digo que não promoverei nenhum tipo de mensalinho para aprovar a possibilidade de minha reeleição.
Como de praxe, indico Carlos Massarico, do PX, como o moderador ideal. Para quem não sabe, ele é o autor deste irresistível layout.
Confiante na volta triunfante e londrina de Sir. Fax Mischer,
Luiz Qual é Seu Sobrenome Mendes,
Moderador extra-oficial-oficioso do Androceu

8 comentários:

carlitos disse...

carlitos que fez, carlitos que faz!

Plebiscito Androcêutico? foi carlitos que fez! Troféu Ombudsman? foi carlitos que fez! Olimpíadas Androcêuticas? foi carlitos que fez! Série The Spottaccios? foi carlitos que fez! Twitter na Barra Lateral? foi carlitos que fez! Portal Androceu.com e seus designs? foi carlitos que fez! Barra de links na área superior às postagens? foi carlitos que fez! World Domination com FlagCounter? foi Carlitos que fez! Debate de Moderador? foi Carlitos que fez! Logos Androceu Blog Clube, Rádio Androceu 17.1mhz e AndroceuTV? foi carlitos que fez! Criação dos e-mails corporativos? foi carlitos que fez! Registro e pagamento do domínio androceu.com? foi carlitos que fez!

JUNTE-SE À COLIGAÇÃO PX-PAFE, POR UM ANDROCEU MAIS RICO.

Luiz Henrique Mendes disse...

Gostaria de ressaltar que apenas o Carlitos (PX_, por questões de ordem metodológica, data venia, pode fazer campanha antecipada.

Quanto aos outros, se ameaçarem qualquer ato de campanha, serão punidos por ato lesivo à democracia e ao bom comportamento republicano e boêmio.

E tenho dito.

Atenciosamente,
Luiz Qual é Seu Sobrenome Mendes,
Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral do Androceu

João Paulo Caldeira disse...

Androceu mais rico? A gente vai começar a roubar banco?

A.Miraicsh disse...

Sr. Carlitos, não se esqueça da CPI que ainda investiga sua participação no atentado pornográfico que destrutiu o primeiro Blog Androceu.

carlitos disse...

Sr. A.Miraicsh, o Sr. está enchendo meu saco sobre esse atentado desde 2007. Eu acho que terei que fazer realmente uma CPI sobre esse ocorrido. Seria um caso inedito de alguém que faria uma CPI para provar a própria inocência e não para encontrar culpados. Essa história de me acusar sobre isso já está me chateando. Eu jamais teria feito tal ataque, alguém que gosta tanto do Androceu jamais faria isso. Ainda tenho esperanças de que algum androcêutico apareça dizendo que foi ele quem fez isso e que tem todos os textos salvos (inclusive com comentários). Mas acho, sinceramente, que algum Max entrou com o login do androceu em algum PC da PUC, salvou a senha sem querer e algum pleiboizinho desocupado do curso de Direito fez essa criancisse cretina e débil mental. tenho dito.

mario disse...

Posso participar da eleição do blog também?

Alan disse...

Caluniador e mentiroso. Mentiroso e caluniador.
E vice e versa, ao contrário.

Luiz Henrique Mendes disse...

Mario, sua candidatura foi qualificada pelo TSEA (Tribunal Superior Eleitoral do Androceu). Dispute as eleições, mas não ouse ganhar - a vitória pertence ao PX.