23 de jun. de 2010

As previsões da Copa

Outro dia estava pensando onde é que estariam aquele pessoal que prevê o futuro e sempre aparece depois de alguma tragédia, tipo acidentes aéreos, morte de gente famosa e eliminações da seleção na Copa do Mundo. E eu lembrava que tinha um sujeito que apareceu um 2006, falou que tinha sonhado com a eliminação, e, não bastasse, dizia também que o Brasil não ganharia em 2010 se Felipão não estivesse no comando.
A única coisa que lembrava é que ele registrava em cartório suas previsões, e depois falava "aí, adivinhei". Então, nosso sempre amigo Google resolveu meus problemas quando procurei por "previsões registradas em cartório", e lá estava quem eu procurava (ta dáá):
Jucelino Nóbrega da Luz.

Segundo seu site, Jucelino é paranaense e tem seus sonhos desde os nove anos de idade. Obviamente seus sonhos premonitórios abrangem todo tipo de coisas, mas vamos ao que interessa: futebol.

Procurando no seu site (ôpa, esqueci de colocar o link: http://www.jucelinodaluz.com.br/) você encontra lá as previsões pras copas. Digo "pras copas", porque lá está escaneada uma carta, escrita (supostamente) em maio de 1970, prevendo os semifinalistas até 2026.
Para a edição de 2010, o palpite para o campeão ate que é um bocado válido: a Alemanha levaria o tetra. O foda é que o vice seria a França.
Enfim, vou parar de contar. Entrem vocês lá. E não deixem de conferir as previsões para Copa de 2014!

2 comentários:

carlitos disse...

eu lembro q esse cara apareceu em 2006 no programa da lucianta, fizeram ateh umas vinhetas pq ele falava envolto a um monte de fumaça e uns jogos baratos de luz: "O Brasil, NÃO levará a sexta estrela....." porra, tava na cara, com o Ronaldinho Gaúcho só ia ter pagode mesmo. Mas o cara é mto tonto, pq vai chutar o vice, os semifinalistas? Chuta soh o campeão. Sim, eu disse CHUTA.

Max disse...

Sinto cheiro de boa pauta no ar... hum perai acho que e o meu almoco queimando...