3 de jan. de 2010

EDITAL: CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO


Miss Russia, Estados Unidos e Sérvia já confirmaram presença na festa da democracia androceutica.

O androceutico Max Fischer, também conhecido como Guimax, Capo di tutti i capi e Lenda Viva, dentre outros títulos, faz uso de suas atribuições estatutárias e declara aberto o primeiro turno para o cargo de presidente das organizações Androceu para o ano de 2010.
A eleição é abençoada pelo sufrágio universal, as belas moças da foto acima e por São Cirilo, o padroeiro da causa Androceutica. A eleição será decidida de forma democrática através da votação em nossa enquete, que pode ser vista da barra direita do Blog. Todos os membros do Androceu estão concorrendo, tirando o Bruno, que é o atual presidente e não pode concorrer a segunda reeleição, segundo o atual estatuto.
O primeiro turno acaba em exatos 30 dias, ou seja, no dia 3 de fevereiro de 2010. Os três candidatos mais votados competem entre si no segundo turno, que se inicia no dia 4 de fevereiro e finaliza no dia 4 do mês seguinte. Durante o segundo turno teremos o nosso tradicional debate em evento que será marcado na Massão Androceu ou no bar mais próximo.
Vale lembrar que o estatuto permite UMA postagem no blog fazendo propaganda eleitoral, além de difusão da mensagem de cada chapa através de twitter, MSN ou qualquer meio de comunicação.

Boa sorte para todos os candidatos.