15 de set. de 2010

Max Fischer violou sigilo de tia do primo de Carlitos

Investigações deste que vos fala dão conta de que o candidato Max Fischer, que lidera a disputa pela moderação do Blog Androceu, produziu um dossiê sobre uma tia do primo de Carlitos. O dossiê encontra-se em Londres e foi recolhidos pelo staff de Fischer.

Os documentos presentes no dossiê anti-Carlitos são todos públicos. Apesar disso, este escriba já enxerga motivos para impugnar a candidatura de Max Fischer.

Atualização das 15h34

Candidato caçoa de denúncia publicada por jornalista

O candidato Max Fischer, numa demonstraçao de que deseja instaurar o controle social da mídia, desqualificou a informação deste que vos fala. "To nem aí, no tem aí", afirmou Fischer.

O jornalista reafirma: Max usou dados públicos para montar um dossiê anti-Carlitos. Este dossiê contém informações sobre uma tia do primo de Carlitos.

5 comentários:

Max disse...

To nem ai, to nem ai... pode me impugnar que to nem ai. O povo nao aceita mais voce Gilmar Mendes do Androceu e vota agora em quem sempre defendeu a causa, mesmo sem ter a menor ideia do seu programa de governo...

Max disse...

Repito o que eu disse... to nem ai, to nem ai... pode me acusar que to nem ai porque vou ganhar essa eleicao com os dois bracos nas costas e uma perna amarrada.

Alan disse...

Mas essa violação de sigilo ocorreu no ano passado, bem antes de serem anunciados os candidatos. Querem ganhar essa eleição no tapetão?

João Paulo Caldeira disse...

Acho melhor tentar outra coisa, a vantagem do max sobre o carlitos quase dobrou depois da denúncia!

Max disse...

Ganhar sem fazer campanha...
E com um jingle feito pela Luka...
Entao vamos la, todos juntos: to nem ai, to nem ai, pode me denunciar que to nem ai...