No último sábado a cidade de São Paulo participou do movimento internacional “Dia Mundial Sem Carro”, que pretende fazer o pessoal andar de ônibus, metrô, bicicleta e patinete. O evento contou até com o apoio do prefeito Kassab. “Vou com a minha Caloi Ceci ver o jogo do São Paulo na Bambineira”, afirmou o prefeito, saudando os jornalistas com a buzina de seu veículo. Apesar dos esforços e das diversas atividades programadas, um show com duas das maiores bandas de toda a história da humanidade frustou os planos de quem queria ver uma cidade sem carros e com mais calois Ceci.
Kassab, meio tristonho depois que o pneu de sua Caloi Ceci furou e ele não tinha nenhum chiclete ploc disponível
Centenas de milhares de dezenas de unidades de fãs apaixonados se deslocaram dos rincões mais longínquos da cidade só para ver seus ídolos em ação.
- Cara, eu amo os Bokovs e a Jack Black! – gritava um fã emocionado – Vim de City Lapa só pra ver esses caras tocar. Foram cinco dias de peregrinação com minha mobilete, mas vai valer a pena!
Especialistas em arqueologia afirmam que City Lapa, apesar de não aparecer no mapa e de muitos creditarem sua existência à uma lenda urbana, está localizado em algum lugar entre Parelheiros e Ermelino Matarazzo, mais precisamente “lá pa puta que o pariu”, segundo um músico de rua que faz cover de David Coverdale na região onde ocorreu o show.
A CET registrou um congestionamento de mais de 124 km na via expressa Morumbi-Cervejazul. Como nossa reportagem conseguiu apurar, tudo culpa do deslocamento de fãs. Números semi-não-oficiais dizem que cerca de 82 ônibus, 113 carros, 44 motos, 77 bicicletas, 36 bicicletas, 5 caloi cecis, 3 patinetes, 2 segways e 1 kombi vieram para o local do evento, todos em uma grande caravana vindo do longíssíssíssissimo distrito do Morumbi(especialistas não-arqueólogos dizem que fica quase do lado de City Lapa) somente para prestigiar os maiores talentos que este país já teve.
- E não só isso, vim pra encher o rabo de cachaça também – ironizou um dos fãs, que não pôde ser identificado porque estava muito ocupado lavando a calçada com uma mistura de suco de laranja, vodca, sanduíche de pernil, arroz e macarrão.
- Saímos de casa às 3 e meia da manhã e chegamos agora(22h30, horário de Brasília) – dizia efusivamente o presidente do fã-clube do Morumbi – Cacete! Eu nem acredito que os Kobots vão tocar junto com o Black Flag! – afirmou um outro integrante do fã-clube, com sérios problemas de audição e/ou dicção e/ou analfabetismo.
Como bons, talentosos, simpáticos e humildes músicos que são, os integrantes de ambas as duas bandas nos atenderam atenciosamente. J.K., 20, quando indagado a respeito do Dia Mundial Sem Carro, disse:
- Legal pra caralho. Eu mesmo tô participando, não sai com meu carro, só peguei carona – acrescentou, momentos antes de subir ao palco para mais uma legendária apresentação.
Depois do show, o mesmo musicista foi procurado novamente por nossa equipe de reportagem. Ele parecia bastante feliz com o show e com o dia como um todo, só que com um pouco de pressa. Ao ser interrogado sobre o que achou dos resultados do Dia Sem Carro, J.K., pouco antes de entrar em um táxi, mandou nossa equipe enfiar o dia no meio de algum lugar que nenhum de nós achou no mapa. Especialistas suspeitam que seja perto de City Lapa.
5 comentários:
hahahahahahaha mto bom!
EU FUI NO XOU!!!
Vida Longa a City Lapa!!!!!
show com x eh mtuu XuXa!
bom comeco
Postar um comentário