Depois de muita conversa fiada e especulação, a cidade do JUCA 2008 foi decidida: Guaratinguetá.
Localizada a 176 quilômetros de São Paulo, a cidade conta com 125 mil habitantes e já recebeu as edições de 2002 e 2003 do JUCA. E a primeira boa notícia já é essa: Em vez de enfrentar a esburacada e perigosa Régis Bittencourt, o provável caminho será pela BR-116, a popular Via Dutra, ou seja, mais segurança e menos tempo na estrada. E as novidades não param por aí...
Lendo sobre as edições anteriores a cidade parece ser melhor que a boa e velha Registro com seus ferros-velhos com nomes de desenhos japoneses e suas ruas de nomes simpáticos. Para se ter uma idéia, Registro é considerada uma das piores cidades do Estado de São Paulo, enquanto Guará é uma das melhores. A diferença entre os PIB e IDH também é enorme, ou seja, se em Registro a coisa foi boa, em Guará a coisa só tende a melhorar.
Vamos sentir sua falta, Registro. Mas tudo que é bom tem que acabar um dia
Fora os dados oficiais, Guará tem duas coisas que Registro não têm: um Kartódromo que fica na zona leste da cidade, e várias faculdades instaladas em suas cercanias.
A PUC ainda não divulgou os preços desse ano, mas olhando nos sites das outras atléticas o preço deve se manter em torno dos 200-250 reais no pacote completo (busão + caneca+ camisa + três baladas + alojamento).
E não sendo pessimista ou alarmista, mas do jeito que a atlética puquiana é amadora em inúmeros aspectos, esse talvez seja o último JUCA que a PUC pode passar na elite. Então não perca tempo e segunda mesmo garanta seu ingresso para o maior evento de comunicação do Brasil.
7 comentários:
maior evento de comunicação do Brasil, Max?????
pegou pesado, ein....
Tá admito o meu erro. Os maiores eventos de comunicação do Brasil nada mais são do que a festa de fim de ano do Androceu, as OAEM, e o prêmio Carlitos.
Ou vc quer me convencer que akeles premios chifrins ou encontros da psedoesquerda festiva são os maiores eventos do Brasil meu caro Pierro?
sim.
pq no Juca, o q menos se faz é discutir comunicação.
lá, a unica "comunicação" q se pratica, é a de pegar uma bebida e "chegar" numa mina. Aí, tenta-se, muitas vezes em vão, estabelecer o tal "chaveco", ou papo, para finalidades já mais do que conhecidas.
Também se comunica por meio de "gorfadas" em um amigo, como forma de concluir: "cara, não tô legal...".
E não existe algo mais comunicativo que isso?
O JUCA é o única lugar onde existe comunicação pura, sem nenhuma influencia ou carga ideologica no discurso.
Enfim...
Quem vai ser o encarregado de ver uma casa/ ap/ barraco ou qualquer coisa pra gente ficar lá, ein? Rola muito mais do que ficar em alojamento porcão.
Sim, eu vou esse ano. Com a benção de São Galvão :)
Po Gustavo... as melhores histórias são justamente as de alojamento...
E também é de lá que sai tudo: busão pros jogos , pras baladas, as pré-baladas são lá, o busão para ir embora do JUCA...
Mas sempre tem a opção de alugar... é só correr atrás...
belas merda ser em guaratinguetá, além do mais, eu vou trabalhar na porra desse feriado!
Postar um comentário