E não é que o Juventus foi campeão?
Juventinos e juventinas vibram na Javari. A torcida contagiou até um vendedor de yakissoba que trabalhava no local
Segundo fontes confiáveis que acompanharam o jogo na Rede Vida – o repórter em questão tava na maior uca no domingo e não conseguiu acordar a tempo – a peleja foi um sofrimento só. Mas quem pode falar com propriedade mesmo é o Portal da Mooca.
Reparem só no nome do cara que fez o gol do título. Esse sujeito tem estrela.
No mesmo domingo em que o Juventus e um outro time com menor expressão da capital levantavam taças, na cidade anteriormente conhecida como capital do Império Brasileiro (sabe lá o que isso signifique), um certo clube de regatas também dava sua voltinha olímpica.
E aí você, que não entende picas de futebol, vem e me pergunta: mas o Flamengo é campeão do quê?
Campeão de merdas nenhuma, cazzo! Como o revival dos anos 80 felizmente não atingiu as várzeas do esporte tupiniquim, o Flamengo não ganha nada faz mais ou menos uns 15 anos. E é claro que a Taça Guanabara entra nessa conta, com o mesmo peso dos campeonatos goytacazeanos de futebol de botão na categoria Matusalém.
Todo feliz e pimpão, o técnico do Flamengo Joel Santana posa para fotos, provando que é possível enganar muita gente por muito tempo
Então, queridos leitores, não se deixem levar pelas aparências: campeão mesmo, só o Juventus. E um outro time aí, que fica lá pros lado da zona sul.
4 comentários:
Que isso Jonny. O alvinegro paulista será campeão do super campeonato paulista sub-alguma coisa agora no sábado.
Melhor que esse jogo na Mooca vai ser fácil fácil.
Olê Olê Olê Olê Olê
Juventus!
Mooca é mooca, o resto é bosta; pau no cu de quem não gosta!
juveeeeeeeeeentus
pois eh, torcer pra time pequeno tem suas vantagens
os jogos são mais pé de chinelo, vulgos mais engraçados, o preço dos ingressos é mais barato e ngm liga c ele cai ou nao.
parabens moleque travesso
Postar um comentário