Até mesmo uma entrevista iria ao ar com nosso candidato à moderador do blog, João Caldeira, mas ela foi adiada pra, sei lá, semana que vem, ou a outra, se der.
Mas o que interessa é que ainda não desistimos! E pedimos ao eleitores androcêuticos que fiquem de olho nesses candidatos inescrupulosos, golpistas, e que fazem tudo sempre dentro do prazo.
como o edital para contratação de publicitários pra campanha só sai na quarta ou na quinta da semana que vem, pedimos pro nosso sobrinho dar uma mãozinha com o logo
8 comentários:
o que me deixa mais chateado é a "impossibilidade" de realizarmos um debate de moderador, afinal, essa parte besta da campanha é a parte mais sem graça de nossa parte. o legal mesmo é eu chamar o alan de caluniador, mentiroso, falso jornalista e falso poeta! haha
E se não bastasse, o João não deve ser o moderador do debate, afinal deve estraçalhar a concorrência com suas jogadas de marketing caluniadoras e mentirosas. Obrigado.
Ora,
Todos sabem que o PPB não apresentou as garantias financeiras para a candidatura. Eu não vou fazer como a CBF fez com o Andres Sanches e o famigerado estádio corintiano, confiaado na credibilidade do PPB apenas. Quero ver o projeto! E não peça nada da BNDES.
De qualquer forma, quinta-feira é o prazo do PPB desimpugnar sua candidatura.
Carlitos para moderador!
Concordo com o Corlas, acho que o moderador deveria ser alguém equilibrado, imparcial, sem preferências por lado algum nem time nenhum, enfim, alguém... moderado. E não há ninguém melhor pra isso que Max Fischer.
pô, luís, quinta? é depois de amanhã, e é do lado do feriado! não dá pra deixar pra semana depois do dia 7?(não a do feriado, pq são só três dias e aí não dá pra fazer nada mesmo)
Enfim, deixo a pergunta: desimpugnação de candidatura, comofas?
Caro,
Deve manifestar publicamente (no Blog) sua preferência pela candidatura Carlitos. Aí estará desimpugnado.
Caro senhor Luiz, as know as, Gilmar Mendes do Androceu,
Tenho uma pergunta a vossa senhoria. Caso ocorra um debate entre o vencedor Carlitos e os perdedores dos outros partidos, o moderador do debate teria tambem que declarar apoio a chapa vencedora (PIF-PAFE?)
É desejável, mas não obrigatório. Da parte do moderador, é expressamente proibido é manifestar apoio a uma candidatura que não seja a do Carlitos.
Sendo assim, a neutralidade e possível.
Se desejar manifestar apoio a Carlitos, no entanto, estará prestando um serviço inestimável a democracia republicana androcêutica.
Caro Luís, só porque essa é a alternativa menos trabalhosa não significa que eu vá fazê-la...
Postar um comentário