Massarico fez, Massarico faz!
PS: A fim de evitar sanções do Google, declaro que esta é uma peça de ficção. Meu apoio a Massarico, sim, é real.
Max, faça como eu e vote 69.
Boa madrugada, eu Não sou casado, nem tenho filhos.
Kassab? Aquele bonecão nas ruas fode a sensibilidade de qualquer um.
Esse e outras já estão no ar em mais um podcast do Androceu. Acessem. Casados, virgens, lésbicos, todos!
Perguntaram o que estou esperando
Respondi que não esperava nada até então
Creio que esperavam uma bela resposta chavão
Mas sei que a esperança não me surgirá enquanto eu continuar dissimulando
Lembrando que nosso incrível debate será transmitido por podcast depois dos resultados do primeiro turno das eleições, que serão feitas na enquete do Blog Androceu dos dias 12 de Outubro a 25 de Outubro. Os leitores podem votar quantas vezes quiser. O segundo turno irá ocorrer durante todo o mês de Novembro.
Imagens e escrita podem representar atos de repetição.Isto desde a época de Platão até os dias atuais.
Quando Jacques Derrida discute a relação escrita/repetição, declara que este processo não trouxe inovações na época de Platão, mas auxiliou uma certa preguiça mental do ser humano, que não mais precisaria usar a memória para guardar fenômenos. Bastaria usar a escrita e escrevê-los.Discute um problema de hoje,que continua a nos preocupar.
No livro A Farmácia de Platão Derrida esclarece que uma vez que já dissemos tudo, tenhamos a paciência de ainda continuar. Se nos estendemos por força do jogo. Se, pois, escrevemos um pouco sobre Platão, que dizia no Fedro, que a escritura só pode repetir, que ela significa (semaínei) sempre o mesmo e que ela é um jogo (paidiá). (DERRIDA, 1997,9)
Assim a repetição continua a acontecer escondida hoje na novidade da performance tecnocrática e nas imagens que nos cercam por todas as cidades. Houve modificações? Será que mostrando transformações aparentes, alicerçada no mundo das imagens, a sociedade informatizada não repete apenas um jogo performático de poder? Quem puder afirmar renovação que nos procure.
==========================================