1 de set de 2010

Programa Eleitoral do Carlos Massarico (PX)

Como todos sabem, Carlitos fez muitas coisas para esse Blog. Mas se for eleito Moderador, poderá fazer muito mais! Veja abaixo todas as obras faraônicas fascinantes criadas pelo candidato do PX!

Plebiscito Androcêutico; Troféu Ombudsman; Olimpíadas Androcêuticas; The Spottaccios; Twitter na Barra Lateral; Portal Androceu.com; Design dos portais; World Domination com Flag Counter; Debate de Moderador; Logos Blog Androceu, Androceu Blog Clube, Androceu FM e AndroTV; Criação dos e-mails corporativos; Registro e pagamento do domínio Androceu.com; Barra Peregrinos com seguidores; Barra Palpiteiros na barra lateral; Slogan do Androceu.com; Barra de links no topo do Blog; Texto e design das páginas no topo do Blog.

Agora, povo androcêutico, todas as propostas de Governo para o ano de 2011, porque Carlitos é o único candidato a nunca ofender seus concorrentes e apenas apresenta propostas! Com exceção do jornalista Alan, que é um falso poeta, um caluniador e um mentiroso.

• Criação de uma programação 24 horas para a Rádio Androceu FM, com ao menos uma hora de músicas a serem escolhidas pelos membros. Conforme gravarmos podcasts, substituiremos as músicas.

• Reformulação da programação 24 horas da AndroTV, iniciando o projeto de colocar os TCCs na grade. Criação do canal Androceu no YouTube, para atrair visitantes ao portal.

• Consolidação nas novas mídias: a princípio Twitter, Facebook e Orkut: com a seleção de editores-chefes que ficarão ‘‘responsáveis’’ por cada uma das redes, monitorando essas coisas.

• Finalização do processo de design do Androceu.com, com uma reunião para decidir de maneira democrática o que entra e o que não entra no portal.

• Criação da AndroMAG, revista semestral do Androceu que terá material inédito, inicialmente 24 páginas e será divulgada exclusivamente no formato virtual. Todos poderão participar com conteúdo.

• Finalização da criação de textos-base para as páginas do Androceu.com. Atualmente faltam Editorial e Revista. Reformulação de todos os outros textos para o lançamento.

• Como candidato do Partido Xenófobo, impedirei a entrada de extraterrestres sem cadastro na Área 51 como membros do Blog, do Portal e de qualquer outro meio de comunicação androcêutico.

PS.: aos leitores desavisados, as Eleições Androcêuticas nada mais são que uma simulação (na realidade uma paródia) às eleições verdadeiras, só que MUITO mais sérias do que as verídicas, mesmo sendo, na realidade, FICTÍCIAS. Para quem ainda não entendeu, eu, Carlitos, estou fazendo o papel do Paulo Salim Maluf. Pois é, se você achou essa piadinha sem graça, vote consciente para não transformar a realidade nessa palhaçada. Olha que não falta muito!

‘‘E você cidadão, você também cidadã, que vai votar, abra o olho, porra, abra o olho! Acorda, Brasil, abra a janela do teu apartamento, abra a janela da tua casa! Esse país aqui tem dono, quem manda somos nós brasileiros, que pagamos hoje, o meu país, é o país que mais paga impostos no mundo! Se gostou, gostou, se não gostou, que se dane, vá à merda. E ninguém faz merda nenhuma!’’ Luis Carlos Alborghetti (ì 1945 2009)

2 comentários:

Alan disse...

Calúnia! Mentira! Eu que criei a AndroTV!
Mas falando sério agora, gostei da ideia de criar um canal nosso no Youtube.

João Paulo Caldeira disse...

Bem, confesso que as propostas de governo do meu oponente são muito boas. Façamos um governo de coalizão.