7 de jul de 2010

EXCLUSIVO: Escalação do FIFA WWF

Eu sei que ando falando muito de futebol, mas, se tudo der certo, esse será meu último trocadilho sem graça com esse esporte que já está dando no saco. Acabem logo com essa porra de Copa.

Em primeira mão o Blog Androceu conseguiu invadir o site da FIFA e desvendar a escalação do time All Time FIFA Brazil Eleven WWF Coisa Linda of the World. Dentre todos os atletas, todos superaram a marca dos 1000 cartões amarelos, foram expulsos em amistosos contra seleções que nunca jogaram uma Copa e, juntos, marcaram a incrível marca dos 1000 vermelhos. A escalação do time FIFA WWF foi feita pela dupla que comanda a equipe técnica desse time de astros, Wanderley Luxemburgo e Émerson Leão. Vamos à lista:

Goleiro: Bruno

Zagueiros: Júnior Baiano, Domingos, Danilo

Volantes: Cocito, Felipe Melo

Meias: Neto, Diego Souza

Atacantes: Edmundo, Chulapa, Kléber

Com essa escolha, a FIFA planeja melhorar o nível do futebol e transformar os campos em grandes ringues para as pelejas. Um estudo está sendo feito pela federação para que outras seleções mundo por aí tenham também seu time WWF. Materazzi, Chilavert, Escudero, Desábato, Heinze, Gattuso, Van Bommel e Di Canio também lutam por essa causa em seus respectivos países.

3 comentários:

Alan disse...

Felipe Melo é o camisa 10 desse time.

João Paulo Caldeira disse...

Acho que teria espaço para mais um jogadores do Corinthians aí...

Max disse...

Pra mim um jogador que nao era TAO violento, mas merecia estar nessa selecao era o Iran, zagueiro que jogou no Corinthians naquele ano de 2007. Para quem nao se lembra da figura um titulo do nosso colega Coutinho para o Lance! sobre o craque: Iran: O homem-bomba da Fiel!