14 de jun de 2010

Rapidinhas - Agência De Sam



Amistoso entre Israel e Palestina termina com 128.848 mortos

Tinha tudo para dar certo, mas não deu. Organizado pela FAFI, o amistoso entre as seleções do futebol de Israel e Palestina teve que ser interrompido aos 2 segundos da primeira etapa após a presença de um homem-bomba no estádio. Infelizmente ele carregava junto de si um avião-bomba e acertou em cheio o estádio Ahmed Mohammed Said Phinhimedjeadinejanhammed, que seria inaugurado justamente nesse jogo entre nações pacíficas e amigas. Com capacidade para 18.848 pessoas, o estádio tinha sua capacidade um pouco ultrapassada. Todos os mortos estavam dentro do estádio. Dos 128.848 mortos, constatou-se que 128.847 eram Palestinos. Os israelenses se auto-declaram vítimas e cobram por explicações junto à ONU.



Mal-boro fecha contrato vitalício com Aldi Suganda Rizal

Quem estava preocupado com o possível avanço da Ku Klux Klan do movimento antitabagista na vida do pobre menino Aldi já pode ficar tranquilo. Na última sexta-feira, a mais famosa marca de cigarros da empresa Mhilip Porris ganhou disputa acirrada com a concorrente Couza Sruz e garantiu seu novo bebê-propaganda: Aldi Suganda Rizal. De acordo com pronunciamento oficial da empresa, com sede na China, o contrato vitalício foi firmado com o pagamento à vista de US$20, valor considerado o mais alto em termos de patrocínio na história da indústria tabagista. Apesar dos pesares, a assessoria de imprensa da Mhilip Porris diz em seu release que o garoto já é 'dimaior' apesar de sua aparência dizer o contrário.

Licharrysson, SandyJúnior e Zegamarco. Quem sai d'O Armário?

Nessa semana o reality show da TV Gluglu-Iéié chegou a seu maior pico de audiência, com 127 pontos. Também, pudera! Brigas cheias de tapinhas, puxões de cabelo e gritinhos estridentes marcaram a semana. Defasados de taaaanta putaria, meu, elas eles não suportaram a pressão e estão com a Mão na Maçaneta dessa semana. E aí? Vote em nossa enquete! Quem sai d'O Armário nessa semana? Licharrysson, SandyJúnior ou Zecamargo? Lembrando que o favorito a vencer a primeira edição do reality é o ginasta Diogo Tipólio.

3 comentários:

mario disse...

Carlitos é mau! Eu quero assistir a'O Armário!

Max disse...

Opa...

O Armario e sucesso ate mesmo em Londres...

Bruno de Pierro disse...

sai o Zecamargo, aquela boneca.