4 de jun de 2010

EXCLUSIVO: Atlético-PR fecha contratação de Diego Forlán





Nem Barcelona, nem Milan, nem Chelsea. O novo destino do atacante Diego Forlán depois da Copa será traçado no Clube Atlético Paranaense. Descontente com a péssima campanha do Atlético de Madrid, que somente conquistou o título da UEFA Europa League no ano, o uruguaio declarou que buscava um clube com chances reais de título de real expressão. Não teve dúvidas quando lhe foi oferecido um espaço no Atlético-PR. "Ah, comcertessa, sin duda, el Atletico Paranaense es un club muy bueno, vitoriosso y con gran chan de tener el titul de Libertadores de la America", apontou na coletiva de imprensa que contava com mais de 900 jornalistas.

Fontes não confiáveis dizem que a foto não passa de uma montagem com o atacante Rafael Moura, mas a apuração da agência De Sã definiu 100% de certeza de que se trata do verdadeiro atacante uruguaio. Sobre a Copa, Forlán disse que o Uruguai chega com grandes chances de conquistar o Hexa. "Ah, comcertessa, sin duda, la África del Sul seá el más dificili adversario. La Francia e lo Mexico seán faciles''. A transferência não teve valores divulgados, mas fontes confiáveis dizem que a transação girou em torno de R$120 mil, além de um acordo de empréstimo das jovens revelações Paulo Baier e Alex Mineiro.

2 comentários:

Max disse...

Londres esta indignada com tal informacao. Segundo o presidente do Chelsea a oferta de 2 paellas e um sobreiro pelo avante uruguaio era irrecusavel, porem quando soube que o clube brasileiro havia oferecido um cantinho embaixo de um tubo de onibus e um pandeiro, afirmou que nao poderia competir contra o gigante sul americano, cuja a ultima conquista foi o 34 lugar no torneio anual de tiro ao flanelinha em Sorocaba.

Alan disse...

URUGUAI RUMO AO TRI