18 de fev de 2010

O primeiro de Tom & Vinícius



Orfeu da Conceição é uma peça de Vinícius. Orfeu da Conceição é a trilha feita por Tom. Orfeu da Conceição é o primeiro álbum de ambos. Orfeu da Conceição é espetacular. Em minhas viagens diárias e curtas de todo dia para ir ao trabalho e nas viagens curtas de todo dia de volta para casa, ouço esse disco maravilhoso. Ouçam, vale muito a pena.

Lamento no morro
Não posso esquecer o teu olhar longe dos olhos meus
Ai, o meu viver é de esperar pra te dizer adeus
Mulher amada, destino meu,
É madrugada, sereno dos meus olhos já correu

Não preciso dizer mais nada. Aliás, preciso sim: a harmonia também é estonteante.

3 comentários:

carlitos disse...

Em greve à falta de adesão ao projeto Androceu.com, esse é meu último post pelo Blog Androceu nesta versão blogspot até segunda ordem.

Max disse...

Eu tava pensando justamente nisso. Precisamos sentar e dar umas pinceladas naquele layout do wordpress. Fora isso eu quero te apresentar algumas pesquisas eu fiz sobre servidores, anexos e tal.
Esse final de semana eu to lotado, mas a semana e o proximo livres completos. Rola uma reunião contigo nesse meio-tempo ai?

Carlitos® disse...

Pessoal, vamos nos reunir sábado que vem em algum bar? Somos capazes de juntar o maior número de pessoas possíveis para fazer uma votação sobre os destinos do blog?