14 de jan de 2010

Plebiscito Androcêutico #5

Pelo vereador do PX, Carlos Massarico

Pessoal, é o seguinte. Visitei o site do UolHost hoje em busca de mais informações sobre registro de domínios personalizados ".com" ou ".com.br".

Pesquisei o endereço www.androceu.com e www.androceu.com.br e são domínios livres, ou seja, podemos muito bem adquirir esse domínio e redirecionar todo o conteúdo que produzimos no Blog Androceu para esse endereço.

Ou seja, não iremos precisar fazer HTML, é como o André fez com o Eu Não Sou Virgem, Maria. Devemos ganhar mais visibilidade no Google, aumentar o número de acessos e não perderemos "nossa cara".

A versão Androceu.com custaria por ano R$5,90, com direito a 1 ou alguns e-maiis @androceu.com. (isso não chequei direito). E aí, o que acham? Por mim fecharia fácil, afinal tá barato, mas vai saber se vocês não quiserem, isso é uma democracia.

A versão Androceu.com.br custa tipo uns R$15,90, acho pior, mas enfim, pode ser também, não é um absurso de caro, também por ano.

5 comentários:

Max disse...

Oquei eu tava esperando o momento ideal para fazer isso (na verdade pós eleições androceuticas e terminar de organizar a minha viagem), mas digo que há um projeto nesse sentido sendo tocado por alguns membros. Acho que o parecer inicial do Novo Novo Androceu deve ficar pronto até segunda-feira agora.

Bruno de Pierro disse...

gente..só uma coisa: este post poderia ser um e-mail, não acham?

Zine Qua Non disse...

ZinA Qua Non responde: "Topo, topo, por que não?"

Carlitos® disse...

Bruno, o senhor depois de dois mandatos ditatoriais está pensando em vetar postagens dos companheiros de Blog? É bom saber disso, afinal seu candidato a sucessor deve seguir essas medidas capitalistas e sujas.

Saiba que todos nós sabems que o Max será só um Medvedev se estiver no poder, enquanto você continuará sendo o Putin.

Alan disse...

gente..só uma coisa: este post poderia ser um e-mail, não acham? (2)


Mas achei a ideia interessante...