5 de jan de 2010

Não vote Carlitos!



Companheiros e companheiras do Blog Androceu Cia Ltda. S/A! Basta de viradas de mesa! Basta de compra de votos! Basta de desilusões contra a força do povo! Não vote em Carlitos nessas eleições sujas que sempre elejem os mesmos pilantras de sempre! Pressionado e acuado por tantos meses em torturas sujas, fui vencido por meus adversários políticos, que poderão ter o domínio do Androceu, mas não minha cabeça mais uma vez. Para essa imprensa suja que defende a Situação, evidencio meu profundo descrédito! Para todos os que acreditam em mim, meu perdão! Neste ano o PX não apoia ninguém! Neste Blog quem bate cartão, vota em patrão! Chega de repressões!

3 comentários:

Alan disse...

Lambada.

Max disse...

O pior é que o Carlitos ganhou alguns votinhos depois desse "post-bomba". Androceu mostrando que o anti-marketing tbm é um marketing...

carlitos disse...

Postarei no futuro próximo sobre a Tese de Cartman sobre o anti-marketing.

Mas que fique claro, eu não quero mesmo que votem em mim.