18 de jan de 2010

Gineceu: 1 ano em coma

Dia desses estava recordando do início da faculdade. Pra variar só um pouco, lembrei de algo que talvez poucos se lembram. Infelizmente é assim. Se trata do Blog Gineceu. Apesar de mais jovem que o Blog Androceu, quis o destino que nosso arquivo virtual fosse simplesmente apagado e tamanha foi minha surpresa quando me deparei com posts de 2006 na versão feminina de nosso conglomerado fictício. Como eram intensas e ricas as postagens, comentários e repercussões.

Concordo com quem me diz que não importa o número de comentários, mas eles refletem diretamente que as coisas têm repercussão. E no Gineceu tinham. Me foquei em um mês, o de Agosto de 2006, no qual o Gineceu de fato nasceria de vez e receberia inúmeros posts e comentários. Vi nomes de amigas como Bárbara, Giovanna, Paula, Elis, Laura, Mônica e Dri. Era muito movimentado e com postagens que assustam de tão semelhantes às do Androceu, só que do lado feminino e sensível.

Nos meses seguintes ainda viriam posts épicos da Débora, Elisângela e Danielle. Ainda não foi decretada oficialmente a morte do Blog, mas ele está em coma desde janeiro de 2009. Ou seja, há 1 ano. Eu lembro dessa data, eu lembro que esse Blog ainda pode sair do coma e partir em diante com vida. Mas fica bem difícil quando lembramos que todas as meninas já estão em outra vibe. Babi, Gi, Paulinha, Elis, Mônica, Dri. É, eu acho difícil esse Blog sair do coma. Mas se o Androceu já infartou e foi ressucitado, tudo pode acontecer, sem dúvidas.

2 comentários:

Max disse...

Cara, o Androceu deve ter uma pressão média de 30 x 08 nos últimos quatro anos. É um milagre da medicina não termos sofrido um infarte mortal ainda, apesar de quase 20% da equipe sofrer de pressão alta e 100% ser chegado num torresmo esperto.

Bruno de Pierro disse...

torresmo de soja.