29 de out de 2009

Coluna Social: Novidades do Androceu

E o concurso para a seleção de dois novos integrantes ao Blog Androceu está simplesmente bombando. Boatos já indicam que o conglomerado já recebeu inscrições de mais de 30 países diferentes e como Max Fischer está meio com preguiça de fazer uso de seu inglês fluente, apenas dois exames já foram analisados. André Cintra, velho conhecido do mundo online por seu blog de expressão mundial Eu Não Sou Virgem, Maria, pode surgir como uma das novidades. Seria uma contratação de grande peso.

A chegada de André teria sido facilitada pela amizade que tem com um dos integrantes não-fundadores do Blog, Carlos Massarico, o que teria gerado grandes polêmicas quanto a desvio de verbas da Editora Androceu, da qual o sorocabano é editor-chefe. Os manda chuvas da TV Androceu, Alan Mariasch, e do Androzine, Max Fischer, não declararam nada a respeito até o momento do fechamento dessa nota.

Paula Cabral Gomes também está muito bem cotada. Conhecida no meio blogueiro através de um conjunto poderoso de blogs (todos da Editora Zinequanon e ligados a um dos fanzines mais lidos do país, que leva o mesmo nome da editora), a pequena notável deve ser a primeira integrante mulher de uma corporação ligada à FODA (Federation Organization of Declaration Association). Carlos Massarico declarou que não se trata de uma jogada de marketing. "A Paulinha já é uma velha conhecida de nós androcêuticos e possui grande experiência em blogs e fanzines, nossas atuais frentes de ações principais. Se ela for mesmo contratada deve vir para nos auxiliar nesses processos, sem sombras de dúvidas. Mas não há nada fechado."

A decisão dos novos integrantes deve ocorrer no mês de novembro, apesar de que os integrantes do blog estão quase falidos pelos processos de edição e construção do TCC. "O silêncio legitima a barbárie de um panóptico materialmente não discrepante à revelação das patologias oníricas", finaliza Carlitos.

3 comentários:

Zine Qua Non disse...

Are Baba...
Será que isso é auspicioso?
Sim, ainda não esqueci a última novela das 8!

Faro disse...

A estrutura da puc e os trabalhos de conclusão de curso colocam todo o processo de seleção de novos colaboradores em xeque-mate

André Ursípedes disse...

Caramba, Carlos, mal posso esperar para o Max deixar de preguiça e colocar logo o meu texto de abertura! Minha vida mudará muito quando eu for um membro efetivo do Androceu. Mal posso esperar!!!!