28 de jul de 2009

Mundo mundo, vasto mundo...



Não foram as melhores semanas, confesso. Michael Jackson morreu. Aí eu sentei e fiz as contas e, puta que pariu, ta morrendo todo mundo. Desse jeito não vai ter mais ninguém vivo até o Natal. Michael Jackson morreu. Kurt Cobain morreu. Elvis Presley morreu. Bob Marley morreu. Jimi Hendrix morreu. Sid Vicious morreu. Fui pro bar e comentei com meu brother e ele disse que parece que o Sid Vicious tinha morrido já tinha um tempo. Fiquei mal com isso e vomitei o banheiro todo.
Mundo mundo, vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo comeria a bunda de neguinho mas não teria uma solução. Ela falou que tava se sentindo culpada, eu falei “Tá.”. Ela falou que ficou se sentindo uma bruxa depois de sexta e eu falei “Tá.”. Ela falou que achava melhor a gente não ficar mais e eu falei “Tá.”. Ela me agradeceu por ser tão compreensivo e falou que quando estivesse em São Paulo me ligava e eu falei “Tá.”. Obviamente eu queria ter é gritado pra enfiar no cu.
Cadê que eu gritei? Eu soube que eles voltaram e fiquei feliz pra caralho. Comemorei com neguinho porque se eles voltaram eu não tinha culpa no cartório. Eles tavam bem melhor juntos e antes eles tavam separados e foi graças a mim que eles se reconciliaram. Fiquei muito satisfeito de não ter mandado enfiar no cu e na hora que eu fui embora já era dia claro e a rua tava cheia de gente fazendo cooper e só quando eu tava entrando no elevador é que eu percebi que tava fazendo força pra não chorar.
Vou cortando rua e avenida com o carro, que nem um médico corta o paciente com o bisturi. Costuro entre carro e moto e ônibus e caminhão que nem se o médico costurasse o corte. Ela não ligou (ia ligar agora que eles voltaram?). Confesso que fiquei puto e pensei melhor e achei que devia ter sim berrado pra enfiar no cu. E fiquei imaginando como tudo seria mais fácil se nós nunca tivéssemos nos encontrado porque então a gente não teria conhecido e seríamos pessoas diferentes e o mundo seria cor de rosa. Mas caí na real, porque aí eu me chamaria Raimundo e comeria a bunda de neguinho, mas mesmo assim não teria uma solução.


ANDROCEU RUMO AOS 500 POSTS!!!

2 comentários:

Bruno de Pierro disse...

o blog volta, e com um texto do Marião!

o recesso acabou!

Alan disse...

Mario, a Pitty ainda não morreu!