29 de abr de 2009

A’Uwe completa 1 ano no ar em junho

O único programa voltado completamente à questão indígena completará 1 ano de exibição no próximo mês. Transmitido na TV Cultura desde junho, o A’Uwe já abordou mais de 30 etnias indígenas do Brasil. O ator Marcos Palmeira continuará no comando da atração durante o ano de 2009.

O retorno dos telespectadores nesse primeiro ano foi considerado excelente. Foram recebidas pelos produtores do A’Uwe desde indicação de filmes e pedido de informações mais detalhadas, ao oferecimento de auxílio às comunidades indígenas retratadas nos 38 documentários inéditos durante a temporada.

Em abril, o programa ganhou uma novidade que estava prevista em seu projeto inicial, mas que somente chegou ao telespectador nessa nova fase da atração: a exibição de documentários internacionais.

Para a comemoração do primeiro ano no ar, o A’Uwe exibirá um especial gravado na Casa das Rosas no Dia do Índio. O público também contará com a reformulação do site do programa, que contará com mais espaço para a interatividade e indicação de conteúdo. Todos os episódios da nova grade serão inéditos.

Um comentário:

bruno disse...

é, carlitos.. graças aos seus releases, tenho acompanhado a programação da Cultura. Eles te devem muito!